A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/01/2011 17:21

Alex do PT toma posse na Câmara, mas rejeita rótulo de oposição

Jorge Almoas e Paulo Fernandes
Alex disse não querer repetir erros de legislatura anterior (Foto: João Garrigó)Alex disse não querer repetir erros de legislatura anterior (Foto: João Garrigó)

Em cerimônia na Câmara Municipal de Campo Grande, Alex do PT foi empossado vereador no lugar deixado por Cabo Almi, eleito deputado estadual. O vereador petista assumiu a vaga do companheiro de partido, mas rejeitou que vá atuar como oposição. No entanto, no primeiro discurso na tribuna, já deu o tom do novo mandato.

“É preciso reforçar a 'banda da oposição', que vai ser barulhenta", adiantou Alex. O petista complementou. "O debate vai existir, as diferenças serão muitas e mais evidentes".

Direcionando a fala para o líder do prefeito, o vereador Flávio César, Alex declarou. "Não vou deixar a bandeira do meu partido a meio mastro", alfinetou.

O petista falou ainda que os novos vereadores - além dele, tomou posse Athayde Nery (PPS) na tarde de hoje - terão que trabalhar mais que os parlamentares que iniciaram o mandato em 2008. "Sabemos que somos minoria, mas vamos lutar para ser ouvidos", disse Alex.

Alex do PT também vai discutir na Câmara o valor cobrado do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), motivo de polêmica e reclamação de diversos moradores de Campo Grande.

O petista disse ao Campo Grande News que quer reunir entidades como o CDDH (Centro de Defesa dos Direitos Humanos) Marçal de Souza, CUT (Central Única dos Trabalhadores), OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso do Sul) e Associação Comercial e Industrial de Campo Grande para discutir a questão do IPTU.

Amanhã, na Assembleia Legislativa, às 9 horas, tomam posse os 24 deputados estaduais, incluindo os ex-vereadores Alcides Bernal (PP) e Cabo Almi (PT), que deixaram vaga para Athayde Nery e Alex do PT, respectivamente.

Athayde e Alex voltam à Câmara no lugar de Bernal e Almi
Ex-vereadores, Athayde Nery (PPS) e Alex do PT vão retornar à Câmara de Campo Grande devido ao fato de Alcides Bernal (PP) e Cabo Almi (PT) terem ven...
Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


Bom retorno para os dois Vereadores Alex do Pt e Athaíde!!!
Que deem o melhor de Vcs.
Bom trabalho e coloque Deus na direção!!!
 
ieda silva de melo em 01/02/2011 04:48:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions