A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

22/10/2013 11:56

Alex pode sair da liderança do prefeito na Câmara e Bernal fala em “rodízio”

Vinícius Squinelo e Kleber Clajus

O vereador Alex do PT pode deixar a liderança do prefeito Alcides Bernal (PP) ainda nesta semana. Informado sobre a iniciativa, o prefeito disse acreditar apenas em um “rodízio” na Casa de Leis.

Alex é líder de Bernal na Câmara desde o início do mandato municipal do progressista, no início deste ano. O petista poderia deixar a liderança em meio à crise política que vive Campo Grande, o afastamento de Bernal dos partidos aliados e a possibilidade de cassação do prefeito.

“Ele está revoltado com essa questão, sabe que não existe ilegalidade e tem demonstrado compromisso com nosso governo. O Alex é um grande quadro que nos honra com sua liderança”, defendeu Bernal, questionado sobre a possível saída do petista.

Bernal ainda disse acreditar que se houver alguma mudança, será apenas um “rodízio” de liderança entre os vereadores da base. 

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



O navio tá afundando, estão saindo enquanto ainda existem botes salva-vida.
 
Leonardo Reis em 22/10/2013 12:51:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions