ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Aliança entre bloco de oposição e PT em Ponta Porã é discutida em reunião

Nyelder Rodrigues | 16/05/2012 19:22
Encontro reuniu diversas lideranças políticas, entre elas Delcídio do Amaral, Paulo Corrêa e Athaíde Nery (Foto: Divulgação)
Encontro reuniu diversas lideranças políticas, entre elas Delcídio do Amaral, Paulo Corrêa e Athaíde Nery (Foto: Divulgação)

Uma possível aliança entre o Bloco Renovação Democrática (BRD) e o PT para as eleições municipais de Ponta Porã em 2012 foi discutida nessa segunda-feira (14) entre integrantes do movimento, o senador Delcídio do Amaral e o deputado estadual Paulo Corrêa (PR).

Durante a reunião, foi apresentado ao senador o projeto de pré-candidatura à prefeito de Ponta Porã do advogado e empresário Ludimar Novais, vereador na cidade pelo PPS e o mais votado nas eleições de 2008.

Representantes do PPS, PSD, PSL, PTC, PRB, PRP, PPL e PMN, partidos que integram o BRD, participaram da reunião, que também contou com a presença com o vereador campo-grandense Athaíde Nery (PPS) e o ex-deputado estadual Pastor Reginaldo (PRB).

O engajamento no projeto, considerado pelo BRD como de transformação política da cidade, foi garantido pelos representantes na reunião. Em contrapartida, o senador Delcídio se comprometeu a discutir a proposta com as correntes do PT em Ponta Porã, na busca de uma aliança entre o PT e o bloco.

Nos siga no Google Notícias