A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/10/2013 11:44

Aliança entre PT e PSDB vai contra a história dos partidos, diz André

Leonardo Rocha e Cleber Gellio
Governador destaca que PMDB não irá escolher adversário (Foto: Arquivo)Governador destaca que PMDB não irá escolher adversário (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) avaliou hoje, durante encontro da família Nantes no clube Estoril, que uma aliança entre PT e PSDB aqui em Mato Grosso do Sul iria contradizer as histórias dos dois partidos.

“Se eles contradizerem suas próprias histórias, haverá uma perplexidade total. Imagina o Zeca do PT e o Reinaldo Azambuja juntos?”, questionou o governador.

André ainda destacou que a possível aliança, tendo o senador Delcídio do Amaral (PT) como candidato ao governo e Azambuja ao Senado, não irá atrapalhar a candidatura de Nelsinho Trad (PMDB). “Como os próprios oponentes já falaram, em eleição não se escolhe adversário”.

Encontro – Delcídio participou ontem, ao lado de Reinaldo Azambuja, do primeiro encontro regional do “Pensando MS”, em Aquidauana. O senador garantiu que vem “trabalhando muito” para que esta aliança seja formada e que existe uma possibilidade “forte” de uma parceria para 2014.

Questionado sobre a rivalidade nacional entre os partidos, Delcídio reconheceu a dificuldade, mas adiantou que considera algo superável. “Estamos conversando com direção do PT e do PSDB nacional”, informou o petista.

Espera – Nelsinho havia dito na última quinta-feira (20) que ainda estava articulando uma aliança com o PSDB, já que o partido teve uma ótima participação nos oito anos de sua administração.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, também reconheceu que o partido somente não anunciou a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) para a disputa ao senado, porque ainda espera uma definição de Azambuja.



AZAMBUJA, POR FAVOR, EM NOME DOS HOMENS DE VERGONHA NA CARA, NÃO UNA-SE AO PT, POIS NÃO É SEU BIOTIPO POLITICO. EM NOME DE NOSSO PASSADO DE HOMENS DO CAMPO, MARACAJUENSES DE CORAÇÃO, NÃO ENTRE NESSA FRIA DE PETISTA. QUE DEUS TE DÊ DISCERNIMENTO E CLARIVIDÊNCIA COLOCANDO-SE NOVAMENTE EM SEU CAMINHO. SOU SEU FÃ, MAS NÃO NESSA UNIÃO. SUCESSO SEMPRE.
 
walfrido de moraes ribeiro sobrinho em 21/10/2013 10:27:44
Como sempre, corretíssimo o governador que, doa a quem doer, fez e está fazendo história no estado. Agora fica esse papinho aqui de que ninguém aguenta mais o André. Oras, então vote nesse tal de Delcídio com o Azambuja e verão em pouco tempo o Zeca, o Vander, etc, bagunçar tudo e tentando mandar no estado. VOTE NELES! A bagunça que vai virar, o tempo mostrará. VOTEM NO DELCÍDIO, VOTEM...UMA TERCEIRA VIA É A MAIS VIÁVEL AÍ NEM PMDB, PSDB E PIOROU PT - O partido dos escândalos.
 
luiz carlos soares em 21/10/2013 10:24:08
andre eu voto em voce para senador,voce e um homem com principios muitos nao gosta de voce porque com voce tem que trabalhar hoje mato grosso do sul existe gracas a voce voce e o cara deus te abençoe.
 
manoel sabino nery em 21/10/2013 08:58:03
Veja bem, com todo respeito, eu discordo da declaração feita na chamada desta matéria pois em se tratando de MS os interesses políticos partidários são outros, muito diferentes do que acontece em nível nacional. Então eu não vejo com estranheza a união PT e PSDB no MS. Agora PT e PMDB sim é muito estranho, se caso venha aparecer unidos na campanha estadual, pois existe aí um histórico de discordância político-partidária.
 
JOSE NOGUEIRA NETO em 20/10/2013 23:33:15
O Governador de Mato grosso do sul André Puccinelli (PMDB) já sabe que a vaca foi pro brejo! Mais lembra dos dias de vitória,é triste governador,começou na capital , a grande maioria da população que não mais lhe aceita, com a derrota do seu GIROTO foi o sinal .Não vamos dizer que te odiamos, mas com o senhor André nossa consideração não existe mais. Não vamos dizer que não estamos tristes, mas a decepção é ainda maior.Porem, prepare-se "o seu fim já começou".Hasta la vista, baby!
 
Dr Adilson Maruez em 20/10/2013 18:07:17
Eu como eleitor e ainda com vergonha na cara, não estou preocupado com partido ou estória com e, de partidos; acredito nos dois homens com mais responsabilidade. Um dia ainda vou ver o eleitor colocar partido em 5º plano ou zero a esquerda.
 
luiz alves em 20/10/2013 15:28:33
E o PMDB junto com o PT .Imagine o Sr.Governador ao lado do Zeca do PT.
 
Olivia pereira em 20/10/2013 12:21:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions