ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Álvaro Dias chega a Campo Grande para dois dias de agenda política

Candidato à presidência chega hoje (07) e terá caminhada na área central da cidade amanhã

Leonardo Rocha | 07/09/2018 13:59
Candidato à presidência, Álvaro Dias, chega na Capital por volta das 17h40 (Foto: Divulgação - Podemos)
Candidato à presidência, Álvaro Dias, chega na Capital por volta das 17h40 (Foto: Divulgação - Podemos)

O candidato à presidência da República, Álvaro Dias (Podemos), chega neste final da tarde em Campo Grande, para cumprir agenda política. Ele concede entrevista no Aeroporto Internacional, por volta das 17h40, e depois passa por alguns meio de comunicação. O evento junto à população será amanhã (8), na área central da cidade.

A intenção do candidato é percorrer várias ruas do centro de Campo Grande no sábado (8), a partir das 9h, acompanhado por militantes do Podemos e dos candidatos a deputado estadual, federal e Senado. Ele pretende conversar com os comerciantes e a população que estiver nesta região, para enviar seu recado em busca de votos ao Palácio do Planalto.

Neste evento vai haver adesivagem e caminhada, começando pela Rua 14 de Julho, esquina com Avenida Afonso Pena. De acordo com o presidente regional do Podemos, Cláudio Sertão, o candidato já esteve quatro vezes em Mato Grosso do Sul nos últimos cinco meses. “Mostra que existe compromisso e uma atenção especial ao nosso Estado”.

Campo Grande recebeu depois do registro das candidaturas, a vinda dos candidatos Ciro Gomes (PDT), ontem teve a presença de Geraldo Alckmin (PSDB) e João Amoêdo, e agora Álvaro Dias será o quarto a chegar na Capital para apresentar suas propostas, durante período de campanha oficial.

Nos siga no Google Notícias