A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/05/2008 08:23

Amazonas terá luto oficial pela morte de Jefferson Péres

Redação

O governo do Amazonas decretou luto oficial por três dias pela morte do senador Jefferson Peres (PDT-AM), ocorrida na manhã desta sexta-feira.

A família ainda não decidiu onde o corpo será velado, mas já disponibilizado o Centro Cultural Palácio Rio Negro, antiga sede do governo do Estado.

A família aguarda a chegada do mais novo, dos três filhos do senador, Rômulo Péres, dos Estados Unidos para começar o velório. O corpo do político será enterrado em Manaus, possivelmente no cemitério São João Batista, que fica num bairro vizinho ao que o senador morava.

O líder do PDT no Senado teve um infarto fulminante, logo depois de tomar café-da-manhã. O parlamentar acordou por volta das 6h, como de costume e sentiu fortes dores no peito. Ainda teve tempo de chamar pela esposa, Marlidice Péres, mas não resistiu e morreu no próprio quarto.

Péres era professor e advogado, com longa carreira de vereador em Manaus. Ele ocupava vaga no Senado desde 1995, e exercia seu segundo mandato de senador.

(Com informações da Agência Brasil e Uol Notícias)

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions