ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

André afirma que vem recebendo reclamações sobre Bernal

Francisco Júnior e Jéssica Benitez | 26/03/2013 11:47

O governador André Puccinelli (PMDB) disse nesta manhã (26) que vem recebendo reclamações sobre a administração de Alcides Bernal (PP) à frente da Prefeitura de Campo Grande.

Sem citar de onde vêm as queixas, Puccinelli afirmou que ainda é cedo para avaliar o governo progressista, mas afirmou que está de olho na Capital. “Se eu puder ajudar, não vou me furtar. Todo mundo sabe que Campo Grande é meu xodó, não cabe elogiar ou criticar o Bernal, mas tenho ouvido reclamações, mas ainda é cedo”, afirmou.

Ao ser questionado sobre como avalia o desempenho do prefeito, preferiu ser imparcial. “Eu ajudo todas as Prefeituras, mas ele (Bernal) não me procura. Eu ajudo onde já tive briga, como em Corumbá. A minha função não é atender o prefeito, mas sim a sociedade”, comentou.

Antes de entrar na escola Escola Estadual José Barbosa Rodrigues, no bairro Universitário, onde entregou kits escolares e uniformes, André foi abordado por moradores que cobraram uma providência para acabar com o alagamento da rua em frente da unidade escolar. “André dá um jeito nisso”, indagou um dos moradores.

Já o governador respondeu de imediato: “Vocês elegeram o Bernal. Preciso de permissão da Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano)”.

Nos siga no Google Notícias