ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Política

André aposta em Arroyo para a vaga de Celina Jallad no TCE

Fabiano Arruda | 18/03/2011 14:16

Governador cumpriu agenda em Corumbá nesta sexta

Governador concede entrevista em Corumbá nesta sexta. (Foto: Capital do Pantanal)
Governador concede entrevista em Corumbá nesta sexta. (Foto: Capital do Pantanal)

O governador André Puccinelli (PMDB) arriscou nesta manhã, durante agenda em Corumbá, que o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) deve ocupar a vaga de Celina Jallad no TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado).

Segundo informações do Capital do Pantanal, Puccinelli disse que ainda há indecisão sobre o assunto e que “muita água pode rolar”.

Os peemedebistas Maurício Picarelli e Jerson Domingos também foram lembrados pelo governador, que opinou: “mas se fosse eu a votar, votaria no Arroyo”.

Acompanhando o governador em Corumbá, Arroyo demonstrou contentamento em ter o nome lembrado por André. “Quando o governador declara publicamente sua preferência é muito satisfatório. Estou contente”, declarou o parlamentar.

Questionado se deseja a vaga, o deputado falou sobre a expectativa. “É mais uma etapa do meu trabalho. Quero ir pro Tribunal de Contas do Estado para continuar servindo Mato Grosso do Sul”, pontuou.

Caso Arroyo assuma a vaga, Youssif Domingos deve voltar à Assembleia Legislativa, por ser o segundo suplente da coligação.

Recentemente, Puccinelli declarou que a indicação é uma questão da Assembleia Legislativa.

Nos siga no Google Notícias