A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/12/2011 12:49

André aposta em vitória do PMDB em quatro grandes municípios do Estado

Wendell Reis
Governador acredita que PMDB deve fazer entre 25 e 35 prefeitos(Foto:Pedro Peralta)Governador acredita que PMDB deve fazer entre 25 e 35 prefeitos(Foto:Pedro Peralta)

“PMDB vai chegar em 2014 bem das pernas. Vamos ganhar em Campo Grande, Três Lagoas, Ponta Porã, com um aliado e Dourados, com PMDB ou um aliado. Dificuldade maior tão somente em Corumbá”.

A candidata do PMDB em Três Lagoas é a atual prefeita Márcia Moura (PMDB), que deve concorrer com o vereador Ângelo Guerreiro (PSD). Já em Dourados, o PMDB pode lançar Geraldo Resende (PMDB), Marçal Filho (PMDB) ou Délia Razuk (PMDB) para concorrer com o atual prefeito, Murilo Zauith (PSB), que no momento conta com o apoio do PT.

Puccinelli alega que a dificuldade é maior em Corumbá porque o deputado Paulo Duarte (PT) lidera as pesquisas com mais de 60% de aprovação e será indicado pelo partido como pré-candidato. A escolha de Duarte elimina a possibilidade da aliança atual entre PMDB e PT, já que Duarte entende que os partidos não devem ser aliados, já que ele é oposição na Assembleia Legislativa ao governador, que é do PMDB.

O governador também ficou responsável por cuidar da eleição em alguns municípios onde não houver consenso. Questionado sobre o fato, o governador diz que estes locais estão bem politicamente e pró-PMDB. O governador acredita que o partido deve eleger entre 25 e 35 prefeitos. Hoje o partido ocupa 28 prefeituras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions