ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

André cobra conclusão de todos os projetos até o final do governo

Josemil Arruda e Zana Zaidan | 05/06/2014 18:40
André alertou para necessidade de controle de gastos (Foto: Marcos Ermínio)
André alertou para necessidade de controle de gastos (Foto: Marcos Ermínio)

Durante a reunião com os secretários estaduais e integrantes do segundo escalão, no auditório da Governadoria, o governador André Puccinelli determinou aos auxiliares que fizessem balanço de cada pasta, atualizou projetos e cobrou a conclusão de todos até o final de seu governo, em 31 de dezembro de 2014. Trata-se, contudo, de reunião técnica, que Puccinelli faz costumeiramente com sua equipe.

Nesta manhã, ao falar sobre a reunião que faria com o secretariado, Puccinelli deixou claro que deseja entregar o governo com as contas em dia. Na reunião, apesar de estar sendo realizada a portas fechadas, era possível ouvir cobranças a secretários para que cortassem gastos.

Puccinelli exortou secretários titulares e adjuntos, de dirigentes de autarquias e fundações e de responsáveis por órgãos vinculados para a importância de manter-se o controle de gastos; a necessidade de evitar a assinatura de convênios cuja prestação de contas não possa ser feita ainda neste exercício (não deixar convênio em execução); e alertou também para a observação dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal nesses últimos meses.

Anunciou na reunião que essas medidas são importantes para o cumprimento de todas as metas da administração, entre elas o pagamento de três folhas salariais no mês de dezembro de 2014, referentes ao mês trabalhado de novembro, o 13º salário e dezembro.

Nos siga no Google Notícias