A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

05/06/2014 18:40

André cobra conclusão de todos os projetos até o final do governo

Josemil Arruda e Zana Zaidan
André alertou para necessidade de controle de gastos (Foto: Marcos Ermínio)André alertou para necessidade de controle de gastos (Foto: Marcos Ermínio)

Durante a reunião com os secretários estaduais e integrantes do segundo escalão, no auditório da Governadoria, o governador André Puccinelli determinou aos auxiliares que fizessem balanço de cada pasta, atualizou projetos e cobrou a conclusão de todos até o final de seu governo, em 31 de dezembro de 2014. Trata-se, contudo, de reunião técnica, que Puccinelli faz costumeiramente com sua equipe.

Nesta manhã, ao falar sobre a reunião que faria com o secretariado, Puccinelli deixou claro que deseja entregar o governo com as contas em dia. Na reunião, apesar de estar sendo realizada a portas fechadas, era possível ouvir cobranças a secretários para que cortassem gastos.

Puccinelli exortou secretários titulares e adjuntos, de dirigentes de autarquias e fundações e de responsáveis por órgãos vinculados para a importância de manter-se o controle de gastos; a necessidade de evitar a assinatura de convênios cuja prestação de contas não possa ser feita ainda neste exercício (não deixar convênio em execução); e alertou também para a observação dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal nesses últimos meses.

Anunciou na reunião que essas medidas são importantes para o cumprimento de todas as metas da administração, entre elas o pagamento de três folhas salariais no mês de dezembro de 2014, referentes ao mês trabalhado de novembro, o 13º salário e dezembro.

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions