A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/05/2009 11:49

André diz que desconhece problemas na malha férrea

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) rebateu as acusações feitas nessa terça-feira pelo deputado estadual Paulo Duarte (PT) sobre o Trem do Pantanal, e disse que desconhece irregularidades na malha férrea.

Puccinelli até admitiu que pode haver algum problema, não necessariamente nos trilhos, mas disse que não sabe de nenhum. Para ele, a ALL (América Latina Logística) não descumpriu nenhuma cláusula do contrato, como afirmou ontem o deputado.

De acordo com o governador, o Trem do Pantanal não vai levar 35h até Corumbá, como disse Paulo Duarte. Segundo Puccinelli, o trem só levaria o tempo calculado por Duarte se andasse a pouco mais de 10Km/h, levando em consideração que são 425 quilômetros de malha ferroviária.

Conforme o governador, se o trem estiver andando a menos que 30km/h, será feito um trabalho para que alcance a velocidade. Para Puccinelli, as declarações de Duarte não foram feitas no sentido de resolver os problemas, se houver.

Segundo Puccinelli, a malha ferroviária foi vistoriada pela ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre), junto com equipe do presidente Lula, por duas vezes.

As declarações do governador foram feitas na manhã desta quarta-feira, no Detran.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions