A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

12/11/2013 10:14

André diz que “não é verdade” que articula investigação contra Bernal

Edivaldo Bitencourt
Governador reage às denúncias de que trabalha contra prefeito da Capital (Foto: Cleber Gellio)Governador reage às denúncias de que trabalha contra prefeito da Capital (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) rebateu, na manhã desta terça-feira (12), as denúncias de que é o grande articulador das ações contra o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP). “Não é verdade”, reafirmou, ao deixar claro que está a disposição do prefeito para ajudar Campo Grande.

“Alguns partidários acreditam que eu esteja por trás das investigações e críticas ao prefeito, isto não é verdade”, reforçou. Ele disse que “outros acham que é incompetência total”. “Ainda dizem que eu não deixo ele trabalhar”, comentou.

Puccinelli reagiu às insinuações do prefeito e dos partidários de que ele articula a cassação do mandato de Bernal. A principal motivação é que os líderes do movimento para investigar o prefeito na Câmara Municipal são do PMDB, mesmo partido do governador. 

“Quando eu fui prefeito, eu não recebi um real em convênios. Hoje, a prefeitura tem diversos convênios firmados para a cidade”, explicou. Puccinelli disse que já ajuda Bernal com a cedência de 450 funcionários para 30 Ceinfs (Centros de Educação Infantil), entre outras parceiras.

E reforçou que a Governadoria está de portas abertas aos prefeitos que tenham projeto e procurem a ajuda do Estado.




É o que a cidade precisa de imediato, a mãe, o pai já apareceu.
 
Jair Camilo em 12/11/2013 15:14:43
- Ai claro, O GOVERNADOR DO ESTADO, vai deixar todas suas atribuições para articular investigação do que é óbvio e só não enxerga quem não quer!
Devemos parar e logo abrasar essas situações, uma vez que é de comum senso que a incompetência tem sido generalizada. E o senhor prefeito, uma indicação para um acompanhamento psicoemocional e psicossocial, para quem sabe amenizar essa mania de perseguição que o mesmo sustenta!

 
Natielle Braga em 12/11/2013 14:33:08
Será que alguém iria esperar que ele falasse o contrário?
 
Ana Silvestre em 12/11/2013 14:11:20
Eu acredito no Dr.Andre, ate pq se tivesse articulado NAO demoraria tanto p/ devolver CG a prosperidade q ela merece. Inclusive pq Andre sempre tratou CG como filha e nenhum Pai gosta d ver a filha sofrer.
 
victor eugenio filho em 12/11/2013 10:58:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions