ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

André diz que “não é verdade” que articula investigação contra Bernal

Edivaldo Bitencourt | 12/11/2013 10:14
Governador reage às denúncias de que trabalha contra prefeito da Capital (Foto: Cleber Gellio)
Governador reage às denúncias de que trabalha contra prefeito da Capital (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) rebateu, na manhã desta terça-feira (12), as denúncias de que é o grande articulador das ações contra o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP). “Não é verdade”, reafirmou, ao deixar claro que está a disposição do prefeito para ajudar Campo Grande.

“Alguns partidários acreditam que eu esteja por trás das investigações e críticas ao prefeito, isto não é verdade”, reforçou. Ele disse que “outros acham que é incompetência total”. “Ainda dizem que eu não deixo ele trabalhar”, comentou.

Puccinelli reagiu às insinuações do prefeito e dos partidários de que ele articula a cassação do mandato de Bernal. A principal motivação é que os líderes do movimento para investigar o prefeito na Câmara Municipal são do PMDB, mesmo partido do governador.

“Quando eu fui prefeito, eu não recebi um real em convênios. Hoje, a prefeitura tem diversos convênios firmados para a cidade”, explicou. Puccinelli disse que já ajuda Bernal com a cedência de 450 funcionários para 30 Ceinfs (Centros de Educação Infantil), entre outras parceiras.

E reforçou que a Governadoria está de portas abertas aos prefeitos que tenham projeto e procurem a ajuda do Estado.

Nos siga no Google Notícias