ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

André diz que quer deixar mandato com 100% de aprovação

Leonardo Rocha | 21/10/2013 12:20
Puccinelli destaca que bom desempenho está relacionado as ações do governo estadual (Foto: Cleber Gellio)
Puccinelli destaca que bom desempenho está relacionado as ações do governo estadual (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) destacou que quer terminar seu mandato em 2014 a frente do governo estadual com índice de 100% de aprovação e que esta condição é o resultado de uma série de ações e atividades práticas e realizadas em sua gestão.

“A meta é sempre 100%, mas temos que agradecer a boa aprovação é o reconhecimento da população, hoje estamos com 72% e continuaremos evoluindo cada vez mais”, destacou ele.

O Ipems (Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul) divulgou pesquisa no último domingo (20) que apresentou o índice de 72% de aprovação do governador André Puccinelli.

Questionado se havia fatores externos que influenciaram este bom desempenho, como a crise na prefeitura de Campo Grande, Puccinelli negou. “Não tem nada haver com a nossa situação, não se cresce pisando no pescoço de ninguém”, apontou.

Avaliação – André fez questão de frisar que depois dos movimentos das ruas que eram contra todo o “sistema político”, as pessoas começaram a diferenciar os bons dos maus políticos, pois perceberam que não podiam “generalizar” toda classe e dar credibilidade àqueles que realmente trabalham.

Nos siga no Google Notícias