A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/08/2013 19:21

André e Nelsinho não levam a sério cooptação de Bernal a peemedebistas

Zemil Rocha e Helton Verão
André desconhece que membros do PMDB tenham aderido à base de Bernal (Foto: Cleber Gellio)André desconhece que membros do PMDB tenham aderido à base de Bernal (Foto: Cleber Gellio)

A possibilidade de pelos menos dois vereadores do PMDB ingressarem na base de apoio ao prefeito Alcides Bernal (PP) não foi levada a sério pelo governador André Puccinelli e o ex-prefeito Nelsinho Trad, duas das principais lideranças peemedebistas no Estado.

Bernal estaria interessado em fechar o apoio de Edil Albuquerque, que foi vice-prefeito na Capital na gestão de Nelsinho, e Vanderlei Cabeludo, considerado muito ligado politicamente a André já que é natural de Fátima do Sul, onde o atual governador começou sua carreira política.

Nelsinho foi o que mais duvidou da possibilidade de Bernal conquistar aliados na bancada do PMDB na Câmara de Campo Grande. “História do Bernal dizer que tem aliados até do PMDB não convence. Ele diz que tem novos aliados, mas ele não fala que são esses vereadores, engraçado isso”, afirmou Nelsinho. “Se tem por que esconde?”, questionou.

O governador André Puccinelli foi mais sutil ao comentar a possibilidade aventada por Bernal de ter peemedebistas na base de apoio na Câmara. Ao ser indagado pelos jornalista, respondeu com outra pergunta: “Bernal disse que tem aliados no PMDB?”. E afirmou em seguida: “Não estava sabendo. Desconheço essa história”.

 

 

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


Acho essa briga partidária um absurdo!!! Os políticos deveriam se preocupar mais com o avanço da nossa cidade, deveriam se preocupar com uma melhor qualidade de vida da população, temos tantas pontos a serem melhorados.
 
Francisca Silva em 29/08/2013 20:47:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions