ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

André e Nelsinho não levam a sério cooptação de Bernal a peemedebistas

Zemil Rocha e Helton Verão | 29/08/2013 19:21
André desconhece que membros do PMDB tenham aderido à base de Bernal (Foto: Cleber Gellio)
André desconhece que membros do PMDB tenham aderido à base de Bernal (Foto: Cleber Gellio)

A possibilidade de pelos menos dois vereadores do PMDB ingressarem na base de apoio ao prefeito Alcides Bernal (PP) não foi levada a sério pelo governador André Puccinelli e o ex-prefeito Nelsinho Trad, duas das principais lideranças peemedebistas no Estado.

Bernal estaria interessado em fechar o apoio de Edil Albuquerque, que foi vice-prefeito na Capital na gestão de Nelsinho, e Vanderlei Cabeludo, considerado muito ligado politicamente a André já que é natural de Fátima do Sul, onde o atual governador começou sua carreira política.

Nelsinho foi o que mais duvidou da possibilidade de Bernal conquistar aliados na bancada do PMDB na Câmara de Campo Grande. “História do Bernal dizer que tem aliados até do PMDB não convence. Ele diz que tem novos aliados, mas ele não fala que são esses vereadores, engraçado isso”, afirmou Nelsinho. “Se tem por que esconde?”, questionou.

O governador André Puccinelli foi mais sutil ao comentar a possibilidade aventada por Bernal de ter peemedebistas na base de apoio na Câmara. Ao ser indagado pelos jornalista, respondeu com outra pergunta: “Bernal disse que tem aliados no PMDB?”. E afirmou em seguida: “Não estava sabendo. Desconheço essa história”.

Nos siga no Google Notícias