A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/08/2009 16:18

André entrega casas e escola para indígenas em Miranda

Redação

O governador André Puccinelli entrega 39 casas na Aldeia Lalima, em Miranda (205 km de Campo Grande), a partir das 8h30 de segunda-feira (10). Os beneficiados são índios da etnia Terena.

Puccinelli também visita as obras da estação de tratamento de água executadas pela Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

Já às 10h30, o governador a entrega da reforma da Escola Estadual Dona Rosa Pedrossian, na área central de Miranda. O prédio atende 673 estudantes.

Na escola, o chefe do Executivo ainda assina convênio com o município para repasse de recursos para aquisição de equipamentos e materiais para o Hospital Renato Albuquerque Filho e para os postos de saúde.

E no período vespertino, Puccinelli visita a aldeia terena Cachoeirinha, onde inaugura a Escola Estadual Indígena de Ensino Médio Cacique Timóteo. O investimento foi de R$ 720 mil.

A escola atenderá 133 jovens das aldeias no entorno. Logo em seguida, ele participa da entrega da obra de abastecimento de água executada pela Funasa no acampamento indígena Terra Mãe.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions