ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

André inaugura duas obras em Anaurilândia e participa de Festival do Sobá

Leonardo Rocha | 07/08/2014 07:55
André inaugura duas obras no interior e participa de festival do sobá (Foto: Marcelo Calazans)
André inaugura duas obras no interior e participa de festival do sobá (Foto: Marcelo Calazans)

O governador André Puccinelli (PMDB) inaugura hoje (07), a partir das 14h, duas obras do programa MS Forte II, que corresponde a restauração da MS-395, além da revitalização das rodovias MS-276 e MS-080. O evento será em Anaurilândia, na saída para Batayporã. A noite, por volta das 19h30, também participa da abertura do IX Festival do Sobá, na Capital.

As obras que serão inauguradas chegam a 146 quilômetros, com investimentos próprios de R$ 56 milhões. A restauração da MS-395 será entre Anaurilândia até o entroncamento da BR-267 (Bataguassu). Neste evento, Puccinelli também autoriza a abertura de licitação com o objetivo de ampliar os sistemas de esgotamento sanitário dos municípios de Anaurilândia e Batayporã.

A partir das 19h30, André irá participar da abertura da IX Festival do Sobá, que será realizado na Feira Central de Campo Grande. O evento terá dez dias de duração, para realização deste festival gastronômico tradicional da Capital.

Entre os temas deste ano estará o aniversário do município e as datas históricas dos centenários da Imigração Japonesa em Campo Grande, além da instalação da Ferrovia na Capital. O evento terá diversificada programação, com apresentações de artistas regionais e nacionais, assim como espetáculos de dança e exposições culturais.

Nos siga no Google Notícias