ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

André inaugura escultura indígena e entrega nova sede da Sanesul

Francisco Júnior | 10/12/2012 06:20

O governador André Puccinelli inaugura nesta segunda-feira (10), às 8h30, na Praça Oshiro Takemori, em frente ao Mercado Municipal de Campo Grande, a escultura “Índia Terena” - que homenageia a cultura indígena em Mato Grosso do Sul.

Produzida pelo artista plástico Anor Mendes, a obra contou com recursos do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura do governo do Estado (R$ 30 mil).

A escultura de 3 metros de altura representa uma índia terena e é baseada em representações artesanais típicas de Mato Grosso do Sul. Foi confeccionada em resina, sílica e dalomita e contará com placa de identificação em bronze e iluminação ornamental.

Outro compromisso público do governado será às 15 horas, onde participa da inauguração da sede própria da Sanesul, localizada na Rua Dr. Zerbini, 412, no bairro Chácara Cachoeira, próxima ao Shopping Campo Grande.

Com um investimento de R$ 11 milhões, a sede possui três andares que abrigam os setores de administração e de informática, além de outras salas, como biblioteca e arquivo. No total, são seis mil metros quadrados de área construída que vão atender com comodidade as necessidades de trabalho dos funcionários e recepcionar melhor os clientes.

Nos siga no Google Notícias