A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

26/03/2013 10:00

André insinua que pode voltar a concorrer à Prefeitura da Capital

Francisco Júnior e Jéssica Benitez
Governador durante evento em escola no Universitário. (Foto: Vanderlei Aparecido)Governador durante evento em escola no Universitário. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Faltando ainda mais de um ano e meio para o término do seu segundo mandato como governador de Mato Grosso do Sul, o André Puccinelli (PMDB) insinuou, nesta terça-feira (26), que pode voltar a concorrer à Prefeitura de Campo Grande em 2016.

Ao ser questionado sobre seus planos após deixar o governo, André afirmou que ainda não decidiu seu futuro. “O futuro só a Deus pertence, quem sabe Campo Grande”, comentou durante entrega de kits e uniformes escolares para alunos da Escola Estadual José Barbosa Rodrigues, no bairro Universitário.

O peemedebista já governou a capital sul-matro-grossense por dois mandatos: de 1998 a 2004. 

Outra possibilidade para o destino de André seria o senado, mas ele já disse que não tem a intenção de concorrer a vaga em 2014. 

No dia 25 deste mês, chegou a citar uma pesquisa em que, segundo ele, indicou sua liderança na intenção de votos a corrida ao congresso nacional. André defende a renovação política no Estado.

Ele já afirmou entre que até o final deste mês vai divulgar sua decisão se vai aposentar ou disputar algum cargo político.



Meu voto ele não terá nunca maaais...
 
Mara Paz em 27/03/2013 17:25:14
Benvindo...
 
marcelo alves em 26/03/2013 16:10:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions