A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/08/2014 08:09

André participa da inauguração do Memorial do Centenário da Imigração Japonesa

Leonardo Rocha
Governador participa da inauguração do Memorial do Centenário de imigração japonesa (Foto: Arquivo)Governador participa da inauguração do Memorial do Centenário de imigração japonesa (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) tem agenda prevista, nesta quarta-feira (13), para participar da inauguração do Memorial do Centenário da Imigração Japonesa, que irá ocorrer hoje na Capital, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Avenida Mato Grosso. O evento irá acontecer a partir das 18h.

Este cruzamento marca a história dos japoneses na Capital, já que neste local chegavam os vagões com os imigrantes. Por esta razão, será inaugurado hoje o Memorial do Centenário da Imigração Japonesa.

O evento terá a presença de uma comitiva japonesa vinda de Okinawa, ilha do Japão, além de mais 50 diretores de associações de japoneses do Brasil e Bolívia.

Este grupo também irá percorrer a cidade com visita ao Museu Dom Bosco, Aquário do Pantanal, além de uma mostra de fotografias da culinária japonesa, que fazem parte do acervo da Associação Okinawa do Brasil. Este evento será realizado no Armazém Cultural. Eles (comitiva) ainda visitam o Festival de Sobá, na Feira Central de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions