A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/07/2014 07:53

André participa de solenidade do Corpo de Bombeiros e abertura da Expopar

Leonardo Rocha
Governador participa da solenidade em comemoração ao dia do bombeiro e abertura da Expopar (Foto: Arquivo)Governador participa da solenidade em comemoração ao dia do bombeiro e abertura da Expopar (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje (02), a partir das 8h, da solenidade em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, que acontece no Quartel do 6° Grupamento de Bombeiros, no Parque dos Poderes. No final da tarde, ele comparece a abertura oficial da Expopar (Exposição Agropecuária e Industrial de Paranaíba).

Na primeira agenda do dia, Puccinelli prestigia a comemoração do dia dos bombeiros, onde 16 militares serão premiados com a “Medalha do Serviço Militar Ouro”, em reconhecimento aos 30 anos de bons serviços prestados. Além desta premiação, outros 53 bombeiros receberão a “Medalha de Serviço Bombeiro Militar Prata”, que corresponde a 20 anos de serviço e a “Medalha de Bronze”, com 10 anos de serviço, onde 15 receberão a homenagem.

Para as personalidades civis e militares do Estado, serão entregues a “Medalha Imperador Dom Pedro II”. O evento terá a participação do comandante-geral da corporação, coronel Ociel Ortiz Elias, além dos demais convidados civis e militares.

Abertura - Puccinelli irá terminar sua agenda no município de Paranaíba, onde participa da abertura oficial da Expopar (Exposição Agropecuária e Industrial de Paranaíba), a partir das 18h, no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira.

Este evento deve reunir 80 mil pessoas até o seu encerramento, que acontecerá no dia 6 de julho. A Expopar faz parte do calendário de comemorações de Paranaíba, que completa 157 anos, no dia 4 de julho.

Devem ser ofertados no evento mais de cinco mil cabeças de gado, em 11 leilões previstos. A parte festiva começa hoje, para o evento já estão confirmados os shows das duplas Gino e Geno, Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions