ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

André participa de solenidade do Corpo de Bombeiros e abertura da Expopar

Leonardo Rocha | 02/07/2014 07:53
Governador participa da solenidade em comemoração ao dia do bombeiro e abertura da Expopar (Foto: Arquivo)
Governador participa da solenidade em comemoração ao dia do bombeiro e abertura da Expopar (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje (02), a partir das 8h, da solenidade em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, que acontece no Quartel do 6° Grupamento de Bombeiros, no Parque dos Poderes. No final da tarde, ele comparece a abertura oficial da Expopar (Exposição Agropecuária e Industrial de Paranaíba).

Na primeira agenda do dia, Puccinelli prestigia a comemoração do dia dos bombeiros, onde 16 militares serão premiados com a “Medalha do Serviço Militar Ouro”, em reconhecimento aos 30 anos de bons serviços prestados. Além desta premiação, outros 53 bombeiros receberão a “Medalha de Serviço Bombeiro Militar Prata”, que corresponde a 20 anos de serviço e a “Medalha de Bronze”, com 10 anos de serviço, onde 15 receberão a homenagem.

Para as personalidades civis e militares do Estado, serão entregues a “Medalha Imperador Dom Pedro II”. O evento terá a participação do comandante-geral da corporação, coronel Ociel Ortiz Elias, além dos demais convidados civis e militares.

Abertura - Puccinelli irá terminar sua agenda no município de Paranaíba, onde participa da abertura oficial da Expopar (Exposição Agropecuária e Industrial de Paranaíba), a partir das 18h, no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira.

Este evento deve reunir 80 mil pessoas até o seu encerramento, que acontecerá no dia 6 de julho. A Expopar faz parte do calendário de comemorações de Paranaíba, que completa 157 anos, no dia 4 de julho.

Devem ser ofertados no evento mais de cinco mil cabeças de gado, em 11 leilões previstos. A parte festiva começa hoje, para o evento já estão confirmados os shows das duplas Gino e Geno, Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó.

Nos siga no Google Notícias