A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

30/06/2016 08:30

André pede mais tempo para decidir se será candidato a prefeito este ano

Decisão do ex-governador deve ficar para o dia 10 de julho

Leonardo Rocha
André pediu mais tempo ao partido, para decidir se será candidato a prefeito (Foto: Fernando Antunes)André pediu mais tempo ao partido, para decidir se será candidato a prefeito (Foto: Fernando Antunes)

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) pediu mais tempo ao partido para decidir se vai ser candidato a prefeito em Campo Grande. Por esta razão a reunião de hoje (30), que seria o anúncio oficial, foi adiada, com previsão de ocorrer no dia 10 de julho. Esta informação foi confirmada pelo deputado estadual Márcio Fernandes (PMDB).

André admitiu a possibilidade de participar da eleição, na última sexta-feira (24), após pedido das lideranças do PMDB, no entanto ponderou que iria consultar a família, antes de tomar a decisão final. Então foi marcado para hoje (30), o anúncio em um evento no diretório estadual, mas o ex-governador pediu mais tempo para pensar.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi (PMDB), havia adiantado, no começo da semana, que seria uma "decisão difícil" e que Puccinelli tinha confidenciado que havia "resistência da família" em aceitar participar da disputa. Além disto, ponderou que haveria uma consulta também ao diretório nacional.

Mochi adiantou que só fecharia as alianças para eleição municipal, após a decisão de Puccinelli, já que se ele aceitar candidato, a busca será por apoio em torno do seu nome, se houver uma recusa, então se aceita participar de uma coligação e até apoiar um candidato de outro partido abrindo mão da candidatura própria. Tanto o PSDB, como o PTB já procuraram o partido para esta eventual aliança.

Entramos em contato com o ex-governador André Puccinelli, mas ele não atendeu as ligações.




Quanta mesmice na nossa politica, é o André querendo voltar, o Dr. Nelsinho querendo voltar, o estado de Mato Grosso do Sul a cada nova rodada eleitoral são sempre os mesmos querendo ficar grudados no poder. Mas um aviso aos nossos ex políticos, vamos no ano de 2016 e 2018 dar uma boa resposta nas urnas, e mostrar que quem teve a chance e não soube aproveitar vai com toda certeza pegar o caminho da roça e voltar para casa sem ser eleito. Aqui no MS o povo esta bem acordado e não vai ser com um monte de Bla..Bla..Bla que o povo vai esquecer o que ja aconteceu e o que acontece em nossa cidade. Uma boa dica aos nossos ex políticos: É MELHOR FICAR QUIETINHO NO SEU CANTO DO QUE PASSAR VERGONHA NAS URNAS.
 
HPB em 30/06/2016 11:19:09
Quanta frescura heim? O que ele quer? que implorem por ele? Por mim poderia ficar onde está... deveria é ter vergonha e nunca mais aparecer no estado, quem dirá se candidatar.
 
Mariana Carvalho em 30/06/2016 09:35:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions