A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/06/2016 22:35

Lideranças do PMDB se reúnem com Puccinelli por candidatura nesta sexta

Nyelder Rodrigues

Lideranças peemedebistas se reúnem na manhã desta sexta-feira (24), a partir das 8h, com o ex-governador do Estado e ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, seguindo na tentativa de convencê-lo a ser o candidato do partido na disputa eleitoral pela prefeitura da Capital neste ano.

O PMDB tinha definido como pré-candidato o deputado estadual Márcio Fernandes, além de formalizar aliança com o PSB - que tem como pré-candidata a deputada federal Tereza Cristina. Caso André aceite retornar as disputa eleitoral este ano, um dos dois seria o vice dele na disputa.

Tanto o PMDB como o PSB são cogitados por tucanos para formar um grupo de apoio à candidatura da vice-governadora Rose Modesto (PSDB) à prefeitura. O PR já indicou o nome do empresário Cláudio George Mendonça, hoje (23), para ser o vice de Rose na disputa.

Segundo o chefe da Casa Civil do Governo, Sérgio de Paula, o PSDB espera ter dentro de 10 dias definição do PMDB e PSB sobre uma aliança. A decisão, em muito, vai passar pela aceitação ou não de Puccinelli aos convites que vem recendo correligionários de PMDB para se candidatar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions