A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/05/2012 11:39

André promete um computador para cada diretor e professor até o fim do mandato

Francisco Júnior e Wendell Reis
Governador promete um computador para cada diretor e professor até o fim do mandato. (Foto: Wendell Reis)Governador promete um computador para cada diretor e professor até o fim do mandato. (Foto: Wendell Reis)

O governador André Puccinelli (PMDB) disse que até o fim do seu mandato vai premiar todos os diretores e professores das escolas estaduais com um computador. A declaração foi feita durante entrega dos prêmios do programa Escola para o Sucesso, realizada no parque Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, na manhã desta quinta-feira (10).

Durante a solenidade, 579 alunos da Rede Estadual de Ensino foram premiados com notebooks, tablets e bicicletas. André disse que a entrega dos computadores atrasou porque quando assumiu o governo encontrou o Estado “esculhambado”.

Ele disse que esse tipo de ação só aconteceu por causa da união de todos. Ele agradeceu a secretária de educação, Nilene Badeca, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) e todos os servidores da educação.

O governador lembrou ainda o período em que foi prefeito da Capital. Disse que quando assumiu a administração municipal havia 62 escolas e que construiu mais 23.

A frente do governo estadual, ele afirma que está investindo, reforma, ampliação e construção de novas escolas. “Só para indígenas construí 11 escolas”, disse.

André Puccinelli disse que o objetivo da sua administração “é que os alunos da escola tenham o mesmo nível os da particular”.



Para ter um nível parecido ao da Escola Particular basta ensinar corretamente e diminuir as reuniões inúteis que tem com frequencia. A metade o dinheiro gasto com propaganda no rádio e tv de 1 mês, paga esses computadores de professor e diretor.
 
luiz alves em 10/05/2012 11:59:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions