ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

André Puccinelli já passou por 4 países e vai a outros 3

Redação | 26/05/2008 08:16

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) inicia a partir de amanhã o retorno ao Brasil, junto com a comitiva do Estado que o acompanha há 15 dias por países da Europa e no Japão. Neste ano, Puccinelli já passou por quatro países, e deve visitar outros 3 nos próximos meses.

Hoje, Puccinelli faz a última reunião no Japão. O governador tem um encontro com empresários e instituições na cidade de Okinawa.

Mas antes de desembarcar em Mato Grosso do Sul, amanhã Puccinelli faz uma parada em Paris, na França, onde se reúne com a delegação brasileira de defesa animal que participa da 76ª Reunião Ordinária da OIE (Organização Mundial de Saúde Animal).

O principal assunto discutido será a autorização para o comércio internacional da carne sul-mato-grossense.

De acordo com a assessoria de André, a chegada do governador ao Brasil está prevista para quarta-feira à noite, reassumindo o governo na quinta-feira, dia 29.

Está é a segunda viagem de André Puccinelli para o exterior, a primeira, foi para os Estados Unidos, nos dias 29 de abril a 4 de maio. Depois a comitiva passou por Portugal, Espanha e agora o japão.

Em todas as viagens, a pauta divulgada pelo governador é a mesma: divulgar os atrativos turísticos de Mato Grosso do Sul e atrair possíveis investidores estrangeiros.

Novas viagens - A assessoria do governador disse ainda que estão previstas mais duas viagem de Puccinelli para o exterior ainda neste ano. Uma no mês de agosto e a outra no mês de outubro. André deve voltar a Europa e ir também ao México. As datas ainda serão definidas, confirmou a assessoria.

Jérson - Nesta segunda-feira, o governador em exercício, Jerson Domingos (PMDB), participa da inauguração das novas instalações do Centro de Atendimento ao Cidadão

Nos siga no Google Notícias