A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/10/2008 07:09

André recebe associação que fará diagnóstico para Copa

Redação

O governador André Puccinelli receberá hoje, às 10h30, no gabinete, diretores da ABDIB (Associação Brasileira da Infra-estrutura e Indústrias de Base), entidade que firmou um acordo de cooperação técnica com o Ministério dos Esportes para fazer um diagnóstico de infra-estrutura das cidades candidatas a sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.

Campo Grande é uma das 18 cidades candidatas a sediar jogos da Copa do Mundo de 2014. Ninguém sabe quantas serão selecionadas.

Além dos diretores da ABDI, a cudade recebe hoje também consultores da Deloitte, empresa que analisará a viabilidade econômica dos projetos apresentados pelas candidatas. A equipe conhecerá a malha viária e os projetos que estão ou serão desenvolvidos pela prefeitura relacionados a transporte e mobilidade urbana.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions