A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/01/2011 18:13

André se reúne com prefeitos beneficiados com o PAC II

Fernanda França

O governador André Puccinelli (PMDB) e o secretário de Habitação, Carlos Marun, se reúnem na quarta-feira, às 10h, com os prefeitos de municípios selecionados para participar do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento - segunda fase - Grupo 3).

Estão nesta lista os municípios de Anastácio, Aquidauana, Coronel Sapucaia, Iguatemi, Ivinhema e Sete Quedas.

Os projetos representam a viabilização de pouco mais de R$ 76 milhões aplicados em obras habitacionais, pavimentação asfáltica e implantação de saneamento básico.

Segundo o secretário Carlos Marun, o término de todas as obras deve demorar no máximo um ano e meio.

Também participam desta reunião os prefeitos de Sidrolândia, Coxim e Pedro Gomes, municípios que foram selecionados por meio de propostas apresentadas diretamente ao Ministério das Cidades.

Para todos as prefeituras beneficiadas, foi solicitado o comparecimento de técnicos da área de engenharia e de assistência social. Durante a reunião, será apresentado o cronograma para a execução das obras e os prazos a serem cumpridos junto ao Ministério das Cidades.



Agora qual será o papo do governador que não precisa da verba federal, o PAC é da aonde? ele na verdade já que é apropriar da verba e depois falar que só teve verba estadual. Espero que dessa vez vcs publiquem essa minha opnião.
 
Mário Márcio em 03/01/2011 06:30:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions