A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/05/2009 06:39

André se reúne com prefeitos e concede entrevista

Redação

O governador André Puccinelli realiza, nesta quinta-feira, a aula inaugural do curso de Gestão Hospitalar, na Escola de Saúde Pública, e participa de um encontro com prefeitos na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Estes são apenas alguns dos compromissos públicos dele para hoje.

Logo mais, às 8h30, Puccinelli, que é médico, dá a aula inaugural. O evento contará com as presenças da secretária Beatriz Dobashi (Saúde) e da diretora da Escola de Saúde Pública, Mariza Pereira Santos.

Serão capacitados, neste ano, 90 funcionários que ocupam cargos de gerência em hospitais de menor porte no Estado. O objetivo do curso é melhorar a qualidade da gestão hospitalar e otimizar os serviços de saúde.

Já às 9h30, o governador participa de uma reunião na Assomasul com os prefeitos, para orientá-los sobre situação de emergência, nos casos de estiagem.

E no período vespertino, Puccinelli concede entrevista coletiva na Estação Indubrasil, às 14 horas, com as empresas Serra Verde Express e ALL (América Latina Logística), que irão apresentar as condições técnicas do projeto de reativação do Trem do Pantanal.

A Serra Verde Express é a responsável pela administração dos vagões do Pantanal Express, nome oficial do Trem do Pantanal. E a ALL realizou o trabalho de recuperação dos trilhos no trecho entre Campo Grande e Miranda, num percurso de 220 quilômetros.

O governo do Estado investiu R$ 1,6 milhão na reforma e revitalização das estações ferroviárias do Indubrasil, Piraputanga, Aquidauana, Taunay e Miranda, além de realizar obras de melhoria da infra-estrutura adjacente às paradas do trem.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions