ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

André viaja para Itália do dia 8 a 19; Murilo assume

Redação | 03/11/2008 11:10

Os deputados estaduais votam amanhã um pedido do governador André Puccinelli para se ausentar do país entre os dias 8 e 19 de novembro. O chefe do Executivo viajará para Itália e regiões. O objetivo é apresentar aos empresários italianos oportunidades de investimentos em Mato Grosso do Sul.

Puccinelli terá encontro com governadores, operadores econômicos e de turismo,

visitará distritos industriais, centros de tecnologia, universidades e setores de turismo. Durante a ausência do governador, Murilo Zauith assumirá o governo.

Serão quatro etapas de trabalho na Europa. Na primeira, o governador fica na região de Lázio, em Roma, nos dias 10 e 11, onde ele participa de encontros com o objetivo de discutir projetos na área de agricultura, pecuária e tecnologia.

No dia 12 de novembro será realizada a segunda etapa da visita, em Modena, na região Emília Romagna, onde Puccinelli participa de encontro empresarial na Câmara de Comércio de Romagna. Naquela localidade, Puccinelli visitará empresas, centros e feiras.

Já na terceira etapa da viagem, no dia 13, em Milão, região da Lombardia, o governador participará de uma série de encontros, entre eles um seminário com o tema

Nos siga no Google Notícias