A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/11/2008 07:50

Antecipação da eleição na Assembléia está garantida

Redação

De autoria do deputado Youssif Domingos (PMDB), a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que permite a antecipação da eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial e já está em vigor.

A Mesa Diretora que dirigirá os trabalhos nas duas últimas sessões legislativas será eleita antes do encerramento da segunda sessão legislativa.

O Regimento Interno irá determinar a data exata da eleição. Projeto de Resolução apresentado pelo deputado Pedro Kemp (PT) prevê a eleição na antepenúltima sessão do ano legislativo.

A tendência é de que Jerson Domingos (PMDB) e Ary Rigo (PDT) permaneçam, respectivamente, na presidência e 1ª secretaria. E a 1ª vice-presidência deverá ficar com o deputado Pedro Kemp (PT). Um cargo indefinido é o de 3º vice-presidente, que era ocupado pelo deputado, hoje licenciado, Ari Artuzi (PDT), prefeito eleito de Dourados.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions