A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/06/2011 09:59

Antes de tomar posse, Marisa Serrano diz que fez por merecer chegar ao TCE

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem
Marisa chega ao TCE para cerimônia de posse, acompanhada do novo chefe, conselheiro Cícero de Souza. (Foto: Simão Nogueira)Marisa chega ao TCE para cerimônia de posse, acompanhada do "novo chefe", conselheiro Cícero de Souza. (Foto: Simão Nogueira)

Antes de iniciar a cerimônia de posse como conselheira, nesta manhã, a ex-senadora Marisa Serrano afirmou que inicia novo desafio, sente-se honrada e que fez por merecer chegar ao TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Serrano voltou a afirmar que vai cumprir papel no Tribunal que defendeu durante sua carreira política, que é de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.

O governador André Puccinelli (PMDB), por sua vez, destacou a posse de Marisa como referência do espaço que a mulher tem conquistado em diversos cargos públicos.

A mesma linha foi seguida pelo conselheiro Cícero de Souza, presidente do TCE. Ele ressaltou que Marisa supre à altura a vaga aberta por Celina Jallad na Corte.

Cícero admitiu que o volume de trabalho no Tribunal está atrasado, mas aposta que a chegada de Marisa vai colocar os trabalhos em dia.

Incidente - Momentos antes do ato de juramento da nova conselheira, o advogado Gesiel Marques da Silva interrompeu a cerimônia em protesto. Ele reclamou que Marisa teve de abandonar o mandato e falou que se manifestou em defesa da Educação, setor em que Marisa sempre atuou.

Por ordem do conselheiro Cícero de Souza, o advogado foi retirado pela segurança do local.

Advogado é retirado por seguranças após protesto durante cerimônia de posse.Advogado é retirado por seguranças após protesto durante cerimônia de posse.
Governador vai hoje à posse de Marisa Serrano no TCE
Solenidade será na sede do TribunalO governador André Puccinelli participa hoje (27), às 9 horas, da sessão solene de posse da nova conselheira do T...
Publicada hoje nomeação de Marisa como conselheira do TCE
Foi publicada na edição desta segunda-feira (20) do Diário Oficial do Estado a nomeação da senadora Marisa Serrano (PSDB) como conselheira do TCE (Tr...


Nenhum desses políticos fez por merecer em nada, todos estão ricos as custas dos povo. Isto é fazer por merecer ?
 
jose antonio em 27/06/2011 11:32:21
Merece e muito a vaga de conselheira, vai substituir outra mulher exemplar que Deus levou, Marisa tem todos os predicados e serviços prestados ao Estado para ser empossada como conselheira,sempre colaborou com os governo municipal,estadual e federal quando solicitada, não foi de um cargo só a sua vida politica, PARABENS MARISA SERRANO, hj estou de alma lavada pela sua vitoria, mulher de fibra e coragem.
 
Odair Rosa em 27/06/2011 10:43:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions