ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Azambuja lamenta ida de Marisa para o TCE e fala em renovação no PSDB

Fabiano Arruda | 16/06/2011 12:13
Reinaldo posa ao lado de Marisa, durante convenção do PSDB no mês passado. (Foto: João Garrigó)
Reinaldo posa ao lado de Marisa, durante convenção do PSDB no mês passado. (Foto: João Garrigó)

O presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul, deputado federal Reinaldo Azambuja, lamentou nesta quinta-feira a ida de Marisa Serrano para o TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), mas, aposta na renovação, pregada pela própria tucana, para fortalecer a legenda.

“Qualquer partido sentiria perder uma senadora que militou durante anos. Nos momentos em que o partido precisou ela esteve à disposição para ser candidata. Então, vamos sentir por um bom tempo a ausência da militância da Marisa”, declarou.

O parlamentar reafirmou o que dissera antes da efetivação da ida da senadora para o Tribunal. Enfatizou que sabia da vontade de Marisa em ir para a Corte e que o partido respeitava a postura.

“Ela está perto de completar 64 anos. Fez muito pelo Estado”, descreveu. “Agora, com lideranças novas, vamos buscar continuar fortalecendo o partido”, complementou.

Azambuja ainda comentou sobre a figura de Antônio Russo Netto no lugar de Serrano. Afirmou que vai esperar a postura do novo parlamentar no Senado, embora Russo já tenha admitido que será da base do governo Dilma Rousseff (PT).

“Vamos ver qual será o posicionamento dele, até porque, ele só é senador por causa da Marisa”, criticou.

Nos siga no Google Notícias