A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/07/2013 21:35

Ao fim de depoimento, Adalberto entrega documentos e debocha de vereador Coringa

Nyelder Rodrigues e Helton Verão

Ao termino de seu depoimento no plenarinho da Câmara de Vereados, na CPI da Saúde, o médico Adalberto Siufi entregou vários documentos, além de satirizar as perguntas do vereador Ademar Vieira Junior, o Coringa (PSD).

Os documentos entregues por Adalberto para análise dos membros da comissão são relativos ao suposto recebimento de verbas do SUS para tratamentos oncológicos em pessoas que haviam morrido, durante o tratamento.

“Aqui estão os documentos esclarecendo as mortes que o Fantástico falou”, disse o médico ao entregar os papeis, se referindo ao programa Fantástico, da Rede Globo, e onde a investigação ganhou proporção nacional.

Ele também afirmou ter entregado um artigo que provaria que não desviou nenhuma verba da saúde pública, e que também não houve prática de nepotismo na contratação da filha Betina Siufi, como administradora do Hospital do Câncer.

Deboche e resposta vazias – Além de entregar os documentos, Adalberto debochou do vereador Coringa, membro da CPI, ao dizer que saiu triste do depoimento pois não conseguiu responder as perguntas do vereador.

Já Coringa se mostrou insatisfeito com as respostas dadas pelo médico, as considerando vazias. Ele pediu para que Betina também seja convocada para depor, além da quebra do sigilo bancário de ambos.

Quem também concorda que as respostas de Adalberto foram vazias foi o presidente da comissão, o vereador Flávio César (PTdoB).

Para ele, apesar do depoimento ter sido o mais importante, já que Adalberto é figura central do escândalo, existem contradições, e uma acareação com ele e Blender Zan, ex-presidente do conselho curador do HC, pode ser requisitada.

Oncologia do HU não fechou e foi transferida para o HR, diz Adalberto
O médico Adalberto Siufi explicou à CPI da Saúde na Câmara dos Vereadores que o setor de oncologia do Hospital Universitário (HU) não foi fechado. Ap...
Adalberto diz que foi professor de Dorsa e não entende massacre moral
O médico Adalberto Siufi afirmou, em depoimento à CPI da Saúde da Câmara Municipal, na tarde de hoje, que não tem qualquer relação com o ex-diretor d...


Toda CPI é uma pantomina, que tem uma coisa em comum....não dão EM NADA!!!!!! principalmente, porque as pessoas acareadas podem simplesmente se negar a responder e NADA acontece com elas! Então, para quê CPI?
 
Eugênio de Souza em 18/07/2013 07:32:36
O ser que teve a oportunidade de vir ao mundo para ajudar, no entanto fez tudo ao contrário... vai voltar para o fétido submundo dos criminosos e dos seres não evoluídos.
 
Ana Cristina Ferreira em 18/07/2013 00:27:51
eu só quero ver o que vai dar essa C.P.I.? senhores juristas o brasil está acompanhando esse roubo que aconteceu nos cofres públicos em campo grande -ms,portanto ética não faz mal a ninguém !
 
osvaldo willian da silva em 17/07/2013 23:20:38
Lamentável as atitudes desse médico. Fez o que fez e ainda demontra a arrogância que ele mostrou na reportagem do Fantastico, ao dizer que "os pacientes deveriam esperar e sofrer mais um pouquinho". Aqui se faz, aqui se paga. Ele pode escapar da justiça dos homens, afinal tem muita grana,mas da justiça de Deus ele não escapa.
 
Marcos Figueiredo em 17/07/2013 22:32:27
É isso que dá, vereadores e deputados querendo fazer papel do MP e da policia, quem tem que investigar bandidos e malandoros não são eles, os vereadores tem, que legislar e fiscalizar o prefeito. Não conseguem nem cuidar do que acontece dentro da camara. E quando descobrirem que houve algo errado, irão fazer o que? Por acaso algum ladrão de dinheiro público já ficou preso nesse Estado de corruptos? a Justiça deixou algum preso?
Nossas cadeia do MS, é só para pobre, prostituta e negros, corruptos e salafrarios, ficam soltos com a anuência de quem deveriam aplicar a lei. Isso faz com que ficamos ainda mais indgnados e perdendo a esperança que algum dia, ladrão de dinheiro público, terá o mesmo tratamento que um ladrão de galinha, ficará preso por muito tempo.
 
Kam[el El Kadri em 17/07/2013 22:29:32
Coringa meu amigo, esse cara de pau Adalberto é da familia Siuf vai dar em pizza.
 
CICERO DE OLIVEIRA em 17/07/2013 22:05:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions