A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/04/2013 16:43

Apenas 11 paraguaios justificam votos em Campo Grande

.

Durante todo domingo, apenas 11 eleitores passaram pelo Consulado do Paraguai em Campo Grande para justificar o voto neste dia de eleições no país vizinho.

Pela primeira vez Mato Grosso do Sul tem um ponto para as justificativas, mas diante das 3.5 mil pessoas cadastradas no Consulado aqui na Capital, a procura foi insignificante.

Pela manhã, ninguém compareceu, apenas no início da tarde alguns eleitores apareceram para preencher as fichas eleitorais. O processo foi encerrado às 16h no Prédio 26 de Agosto, onde funciona o Consulado, mesmo horário de encerramento da votação no Paraguai.

Os primeiros resultados devem ser divulgados às 20h (Mato Grosso do Sul), quando o processo de apuração atingir cerca de 90%. As pesquisas de boca de urna indicam a vitória do colorado Horacio Cartes.

Segundo o TSJE (Tribunal Superior de Justiça Eleitoral do Paraguai), o índice de abstenção deverá ser de 35% dos pouco mais de 3,5 milhões de eleitores.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions