ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Apenas dois dos 14 projetos do governo não têm consenso entre deputados

Edmir Conceição e Wendell Reis | 13/12/2011 11:44

Do pacote de 14 projetos do governo que chegaram à Assembleia Legislativa, dois não devem ser votados por acordo de lideranças por falta de consenso entre os parlamentares. O demais projetos serão votados sem problema, segundo o deputado Antonio Carlos Arroyo (PR).

Os deputados têm dúvidas sobre o projeto que prevê o ‘arrolamento de bens e direitos’ de contribuintes em débito com o fisco e quanto ao projeto que prevê alteração o ‘plano de custeio e de segregação’ da Agprev (Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul).

O projeto muda a contribuição patronal, mas ainda não há detalhamento. As mensagens do governo foram lidas no início da sessão e os avulsos estão sendo distribuídos aos deputados.

Na reunião da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final), marcada para as 14h, serão discutidos os dois projetos que não obtiveram o consenso ontem, quando técnicos fizeram a exposição de motivos para justificar a necessidade de aprovação dos projetos enviados pelo governo.

Entre as mensagens do Executivo encaminhadas ontem segunda-feira, estão dois projetos que tratam do reajuste salarial dos professores, de 8,36%, e incorporação da regência, e o projeto que prevê promoção para os cabos da Polícia Militar e Bombeiros com mais de 26 anos de serviço com dispensa de curso

Nos siga no Google Notícias