ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Apesar de criticas, Reinaldo mantém técnicos da administração de André

Michel Faustino | 06/01/2015 18:52
Reinaldo já havia declarado que poderia manter alguns nomes da administração de André em seu governo. (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo já havia declarado que poderia manter alguns nomes da administração de André em seu governo. (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) decidiu manter em sua equipe alguns nomes que faziam parte da administração de seu antecessor André Puccinelli (PMDB). Apesar das criticas ao governo peemedebista, Azambuja já havia declarado que poderia aproveitar o quadro técnico em prol da meritocracia adotada pelo seu governo.

Entre os nomes que ganharam espaço na administração de Azambuja está o de Édio de Souza Viegas, que vai desempenhar a função de secretário adjunto da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, que é comandada por Carlos Alberto Assis (PSDB).

O ex-titular da Sefaz (Secretaria de Fazenda), Jader Rieffe Julianelli Afonso também foi “reaproveitado”. Ele foi nomeado assessor especial e será secretário adjunto da pasta.

Já a SAS (Superintendência de Assistência Social) será conduzida por Carmem Lígia Loureiro Carmelo. Analista de Ações Socioeducativas, Carmem atuou por sete anos como psicóloga nas Unidades Educacionais de Internação (Unei's) de Mato Grosso do Sul e nos últimos sete anos ocupou o cargo de diretora da Unei feminina Estrela do Amanhã, na Capital.

O Campo Grande News apurou que alguns técnicos devem ser mantidos também na Secretaria de Obras. No entanto, estes devem ter os nomes divulgados ao longo da semana.

Outro que retorna ao governo é o jornalista João Bosco de Castro Martins que ficará a frente da Fundação Luiz Chagas, que administra a TV e rádio estatal. No entanto, Bosco faz parte da cota do PSD e foi diretor-presidente da TVE no governo de Zeca do PT.

Nos siga no Google Notícias