A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/06/2014 12:32

Após acordo nacional, Herculano pode virar vice de Azambuja

Lidiane Kober e Kleber Clajus

Em reunião com a cúpula do partido Solidariedade em Brasília, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), pré-candidato à sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), começou a costurar a indicação do vereador Herculano Borges (SDD) para ser seu candidato a vice-governador.

“Existe alinhamento nacional com o PSDB em todos os estados. Hoje, faço pré-campanha para deputado estadual, mas não podemos desprezar a possibilidade de ser vice”, disse Herculano, durante a sessão da Câmara Municipal, desta terça-feira (3).

Segundo ele, na semana passada, a cúpula do Solidariedade esteve com o pré-candidato do PSDB, em Brasília. Além de Herculano, participaram do encontro o presidente nacional do partido, Paulinho da Força, representantes da direção estadual e o vereador Elizeu Dionízio (SDD).

“Na reunião, a executiva nacional articulou para indicar o vice na chapa do Reinaldo e bateu o martelo na candidatura do Elizeu Dionísio a deputado federal”, contou Herculano. “O perfil do Reinaldo é de ter cautela, ele traz para o cenário da disputa eleitoral equilíbrio”, completou.

Presidente municipal do DEM, o vereador Airton Saraiva informou que o partido também está de olho na vaga de vice. “Estamos alinhados há mais tempo com o PSDB”, alegou. Sobre nomes para compor a “dobradinha”, ele citou o do deputado estadual Zé Teixeira (DEM).

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions