A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/03/2014 00:05

Após cassação, Bernal diz que entrará com recurso em todas as esferas da Justiça

Alan Diógenes, Leonardo Rocha e Kleber Clajus

O ex-prefeito AlcidesBernal (PP) não esperou o final da votação da cassação do seu mandato, por volta das 23h30 desta quarta-feira (12), e acompanhado dos seus secretários, informou que ainda hoje entrará com um recurso em todas as esferas da Justiça para reverter a cassação.

“Agora que tudo terminou, só me resta acreditar na justiça dos homens e principalmente na justiça de Deus para continuar na administração de Campo Grande”, destacou Bernal.

Bernal disse que a cassação do seu mandato não passou de um golpe político planejado pelo vice-prefeito Gilmar Olarte (PP) juntamente com o denunciante Raimundo Nonato e o secretário de Estado, Nelson Trad Filho (PMDB). “A população não pode aceitar esse golpe político e criminoso. A Câmara Municipal também não pode cassar um mandato eleito pelo povo”, desabafou.

Um tumulto generalizado aconteceu quando o prefeito deixava o Plenário. Ele apelou para os seguranças e conseguiu entrar no veículo que era balançado pelos manifestantes que gritavam em coro seu nome.

Na ocasião, fotógrafos foram derrubados ao chão, e repórteres só conseguiram gravar entrevista quando uns dos secretários de Bernal proferiu a frase “deixar a imprensa trabalhar gente”.

Aproximadamente 100 pessoas ainda permanecem em frente à Casa de Leis. Confusões já foram registradas pela Polícia Militar que está fazendo a segurança no local.

Apesar da cassação, o prefeito Alcides Bernal afirmou que irá cumprir agenda em Brasília, nesta quinta-feira (14), onde participará da liberação de recursos para a Capital.



O Bernal jamais mereceu "comandar" esta cidade, justo sua saída!

Caro Daniel Barbosa, significado da palavra CHULO: Grosseiro, Rude e Ordinário.
Dessa forma que você está se referindo ao povo de Campo Grande.

Critique, chore, reclame, resmungue e pede pelo amor de Deus, mas deixe o povo de lado.
Preste mais atenção...acredito que você nem é nascido nesta cidade!


 
Luciano Silgueiro em 13/03/2014 16:52:17
Justiça de Deus meu camarada?! O senhor só pode estar de brincadeira!! Todo mundo que possui alguma inteligência "marketeira" sabe que que você só ganhou a eleição devido ao marketing "de mudança"!! Mudança para pior??? O Senhor relatou os problemas que a cidade possui, porém com o tempo, acredito, seriam resolvidos. Contudo, nos fez acreditar que você resolveria com mais rapidez tais problemas... e o povo CHULO, sem instrução, votou no senhor (salvo aqueles que mamariam na teta ao seu lado, é claro). Enfim... graças a Deus o senhor saiu do poder... graças a Deus e às nossas preces!!!! Rezei muito, com minha família, para que o senhor saísse da prefeitura!! Espero que tenha sucesso na sua nova carreira... ou melhor... na sua antiga... a de radialista!! Abraços ex-prefeito Bernal!!!
 
Daniel Barbosa em 13/03/2014 00:41:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions