A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

27/03/2019 10:51

Após críticas, Bernal se reúne com deputados do PP na Assembleia

O presidente do PP e Wilton Acosta conversaram com Evander Vendramini e Gerson Claro

Tatiana Marin e Leonardo Rocha
Acosta, Vendramini e Bernal na Assembleia. (Foto: Leonardo Rocha)Acosta, Vendramini e Bernal na Assembleia. (Foto: Leonardo Rocha)

O presidente do PP (Partido Progressista) Alcides Bernal esteve na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (27) acompanhado de Wilton Acosta, que também integra a direção, em reunião com deputados filiados à legenda. A visita acontece após lideranças tecerem críticas ao partido.

Os deputados Evander Vendramini e Gerson Claro acreditam que o PP deva realizar reunião e se mobilizar para fortalecer a legenda de olho no pleito de 2020. Parlamentares estariam inclusive com viagem marcada para Brasília com o objetivo de conversar com a direção nacional do PP.

Bernal declarou que tal preocupação é condizente “principalmente em relação a uma legenda forte como PP e gera essa essa preocupação nos filiados. O que temos que fazer é discutir ideias e, através do diálogo, resolvermos tudo internamente. Eu vim aqui (na Assembleia) para isso”. Acosta se uniu ao coro. “Com o diálogo se resolve tudo e estamos aqui para resolver a situação”, reforçou.

O vereador Valdir Gomes, também do PP, já estaria em conversas com outros partidos para mudança de legenda.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions