A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

17/10/2013 11:02

Após demissão da esposa, Chocolate diz que não será tratado como palhaço

Vinícius Squinelo e Kleber Clajus
Vereador ocupou a tribuna hoje para criticar o prefeito, que sempre teve o apoio dele e da esposa (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)Vereador ocupou a tribuna hoje para criticar o prefeito, que sempre teve o apoio dele e da esposa (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

Revoltado, o vereador Waldecy Chocolate (PP) reagiu à demissão da esposa, Claudia Nubia Ferreira Duarte, após votar favorável à abertura da Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal, também do PP. Chocolate cobrou respeito, e avisou que não vai admitir ser tratado como “palhaço”.

“Sou palhaço de profissão, mas não para ser tratado como, mereço respeito”, disparou o parlamentar, durante a sessão desta quinta-feira (17) na Câmara Municipal de Campo Grande.

Chocolate lembrou que a esposa trabalhava com Bernal desde a época em que o atual prefeito era deputado estadual. “Não tem justificativa, ela recebeu o cargo por mérito dela, sem minha interferência”, garantiu.

Segundo o parlamentar, Claudia ficou sabendo da demissão através da imprensa, e não foi sequer avisada formalmente do ato pela prefeitura.

“Ela foi demitida no mesmo dia da votação (da Comissão Processante), o prefeito que me desculpe a escolha, mas me respeite”, frisou Chocolate, que ainda garantiu que foi favorável à Comissão para que o prefeito tenha a oportunidade de se defender.

Claudia Nubia Ferreira Duarte, que foi demitida ontem (16), era lotada no Instituto Mirim de Campo Grande, onde trabalhava desde o começo da gestão de Bernal desempenhando funções de assessoramento na gestão do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC).

A exoneração, decretada pelo prefeito Alcides Bernal e também assinada pelo secretário de Administração, Ricardo Ballock, foi publicada ontem no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). Núbia ocupava o cargo de assessora técnica II, símbolo DCA-5 na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.

Há também o risco de Chocolate ser expulso do PP. Embora Bernal, que é o presidente estadual de legenda, afirme que não fará o pedido, articula nesse sentido. O presidente do Diretório do PP na Capital, vereador Cazuza, já afirmava depois da votação, que haverá processo ético contra Chocolate por ter votado a favor da criação da Comissão Processante.

Chocolate sempre foi um dos vereadores mais fiéis a Bernal desde o começo do atual governo municipal, mas revoltou-se com uma articulação do prefeito em torno da criação da Secretaria Municipal da Juventude. Bernal chegou a conversar com Chocolate sobre nomeá-lo para comandar a pasta, mas depois acabou desprezando o correligionário, o que o deixou muito magoado. Agora, ameaçado de expulsão pelo PP, Chocolate deixa claro seu ressentimento: “Essa é a forma que o Bernal administra, perseguindo as pessoas”.




Kkk!
É cada uma!
Palhaço é quem votou nele! Porque ele tem um salario gordo por mais 3 anos...
 
Willian Gomes Justi em 17/10/2013 15:39:29
Palhaçada é votar num cara vestido de palhaço que só fazia mandar beijos e abraços num programa engana povão. Agora sem máscara não sobra muita coisa e a galera se lamenta, na real, o povo merece essa politicagem que tá por ai.
 
Jonas Tralli em 17/10/2013 13:10:21
TEMOS QUE PROVAR QUE O POVO COLOCA O POVO TIRA,POIS FOI PELO POVO,PARA O POVO E COM O POVO É QUE SERVE A CÂMARA E A PREFEITURA. DIREMOS NÃO A REELEIÇÃO OS SENHORES TERÃO QUE VOLTAR A SER POVO PARA DAR VALOR.A MUDANÇA DE MANDO FOI NECESSÁRIA E IREMOS MUDAR ATÉ TERMOS PESSOAS QUE TRABALHEM EM PROL DA COLETIVIDADE E NÃO POR STATUS,CHEGA DE CONVERSA TRABALHEM, A CIDADE ESTA SE DETERIORANDO.NÃO RESOLVERAM NEM AONDE VAI SER A CÂMARA QUEREM MOSTRAR SERVIÇO ENTÃO FAÇAM. O POVO QUER RESULTADOS OU DEIXEM PARA OUTROS FAZEREM POIS NÃO FORAM OBRIGADOS A ESTAREM NO PODER.
 
luiz carlos em 17/10/2013 11:54:53
Não quer ser tratado como palhaço? Essa Foi a Melhorr de todoss os tempos.
 
Paula Mariana em 17/10/2013 11:34:40
Juntos, prefeito e vereadores de campo grande não valem o feijão que comem. O Prefeito faz um mandato temerária, e os vereadores só pensam em se dar bem, dificultando a vida do prefeito para forçá-lo a deixar os vereadores continuar ganhando suas comissões e fazendo suas maracutaias. Nas próximas eleições não vote em NENHUM DOS POLÍTICOS DA ATUAL GESTÃO! Campo Grande precisa de limpa completo!!!
 
Clayton Souza em 17/10/2013 11:30:21
Continua batendo boca em defesa da...comunidade, digo da esposa que perdeu a boquinha. bem feito! Nem palhaço o moço quer ser comparado. Mudou da agua pro vinho. parabens. Sua passagem na politica, desastrosa e rapida,chegou ao fim depois dessa baixaria.
 
samuel gomes-sidrolandia em 17/10/2013 11:24:23
Meu caro vereador você foi pedir votos na rua com a cara limpa ou vestido de palhaço ????????? cada qual é tratado como se apresenta. Encontrei com voce na rua pedindo voto e vc se apresentou a mim como o palhaço chocolate portanto não conheço o vereador Waldecy que os campo-grandenses elegeram. Acho uma tremenda palhaçada isso que esta acontecendo em campo grande, porque ao invés dessa briga toda os vereadores e o senhor prefeito não fazem o que realmente devem fazer, que é trabalhar em prol da cidade. E digo mais o que esta acontecendo é uma lição para o cidadão pensar melhor em suas escolhas na hora de ir votar!!!!
 
mauricio gauna em 17/10/2013 11:19:47
Nossa! como a política se tornou desprezível com o passar dos anos, esse Chocolate é um vira- casaca, sem ideologia nenhuma, isso que dá votar nesses tipinhos... Não sou a favor nem contra o Bernal, mas um cara que batia nas costas do prefeito há alguns meses atrás não tem nenhum direito de criticá-lo, agora se volta contra o prefeito porque não está levando mais vantagens... é um belo de um traíra... uma pessoa com essa postura mostra que não se pode confiar...
OW vereadores de Campo Grande o que vcs estão fazendo pela população????
Até agora só vimos brigas políticas que não vão gerar saúde, e muito menos emprego...
Por isso que cada vez menos a população desacredita nessa política de promessas e enganações.

 
Rayani Cruz em 17/10/2013 11:17:34
Se ele fosse tão correto como fala, nem deveria terr deixado a mulher dele aceitar o referido cargo. Conversa para boi dormir.
 
Marco Antonio em 17/10/2013 11:11:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions