ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Após levar um "chocolate" na Câmara, Alcides Bernal evita a imprensa

Zemil Rocha | 15/10/2013 20:02
Bernal pode entrar na Justiça contra a Comissão Processante (Foto: arquivo)
Bernal pode entrar na Justiça contra a Comissão Processante (Foto: arquivo)

O prefeito Alcides Bernal (PP) evitou a imprensa depois da decisão tomada pela Câmara de Campo Grande, nesta terça-feira, de abrir processo que pode resultar na cassação do chefe do Executivo municipal. Bernal não atendeu o celular, não postou mensagem em sua página no Facebook, como costumava fazer, e não respondeu a questionamentos enviados pelo Campo Grande News à assessoria de imprensa da prefeitura.

Informações extraoficiais, contudo, são de que o prefeito ficou muito abalado com a decisão dos vereadores, especialmente pelo fato de um filiado de seu partido, o PP, Waldecy Chocalate, ter votado com a oposição a favor da instalação da Comissão Processante. Bernal, que é presidente estadual do PP, já teria determinado que seja aberto processo para expulsar Chocolate.

Também há informações de que o prefeito da Capital vai ter anular a decisão que criou a Comissão Processante através da Justiça. Para ele, a aprovação da abertura do processo, por 21 votos a oito, foi um “golpe político”, orquestrado por aqueles que não aceitam o resultado da eleição do ano passado, vencida por ele com 270 mil votos.

Nos siga no Google Notícias