A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/12/2008 10:48

Após exonerações, Trad faz reunião com secretários

Redação

Após a exoneração do secretariado, válida a partir de primeiro de janeiro, o prefeito reeleito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), se reuniu hoje com os secretários municipais e membros da direção executiva.

Realizado no Horto Florestal, o encontro durou menos de meia-hora. Conforme o prefeito, o clima foi de confraternização e agradecimento. Segundo ele, o trabalho coletivo gerou o reconhecimento da população e resultou na conquista do segundo mandato. Nelsinho foi reeleito com 71% dos votos válidos.

Conforme relato do secretário de Obras Públicas, João de Marco, temas mais palpitantes como o anúncio de quem permanece ou deixa o secretariado passaram longe da reunião. "O prefeito agradeceu pelo sucesso coletivo da administração", conta.

"Não foi anunciado nenhum nome", reforça a presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Solimar Alves. Ela ressalta que Nelsinho agradeceu a todos pelos primeiros quatro anos de mandato.

Apesar da reforma do secretariado só ser sacramentada no dia primeiro de janeiro, algumas alterações são dadas como certas: Athayde Nery (PPS) na pasta de Cultura e Edil Albuquerque (PMDB) no comando da nova secretaria resultante da fusão entre a Satur (Secretaria Municipal de Fomento ao Agronegócio, Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia) e a Agência de Desenvolvimento.

O prefeito já sinalizou que vai manter Luiz Henrique Mandetta como titular da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions