A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

15/08/2012 11:10

Trad deve assumir cargo no Governo em março de 2013, diz Puccinelli

Francisco Júnior e Paula Vitorino
Governador disse que prefeito deve assumir cargo em março. (Foto: Rodrigo Pazinato)Governador disse que prefeito deve assumir cargo em março. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), deve assumir em março do ano que vem cargo no governo estadual. A informação é do governador André Puccinelli (PMDB), que na manhã de hoje assinou o Termo de Cooperação Técnica para o fortalecimento da agricultura familiar e turismo, no auditório da Governadoria.

O governador aconselhou que o prefeito descanse pelo menos dois meses. “Eu disse que ele tem que dar uma descansada porque ninguém é máquina. Eu já disse para o Nelsinho descansar 60 dias e depois venha para trabalhar muito. Porque quem trabalha comigo trabalha muito”, afirmou André ressaltando que os oito anos que o prefeito esteve à frente da prefeitura foram "puxados".

Para ele, o ideal seria um mandado de seis anos, sem reeleição. “Eu sou a favor de o mandato ser de seis anos seguidos, mas como ainda não é, tem que dar uma descansada”, disse se referindo ao tempo que Trad está na prefeitura.

O governador ainda não definiu o cargo que será ocupado por Nelson Trad, mas deu dicas de setores que ele pode atuar. Entre eles citou a Casa Civil e a intermediação da relação do governo com os municípios.

“Ele tem várias outras funções e cargos que pode assumir e contribuir para o estado com a experiência que ele adquiriu ao longo do mandato”, acrescentou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions