A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/02/2014 12:21

Após reunião com Nelsinho, Monteiro aponta retorno de “diálogo” com o PMDB

Leonardo Rocha
Monteiro diz que após reunião com Nelsinho, os dois partidos voltaram a estabelecer um diálogo (Foto: Arquivo)Monteiro diz que após reunião com Nelsinho, os dois partidos voltaram a estabelecer um diálogo (Foto: Arquivo)

O presidente regional do PSDB, o deputado Márcio Monteiro (PSDB), afirmou que após a reunião de ontem (10) entre o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) com representantes do PSDB e DEM, os partidos voltaram a abrir “diálogo” para uma possível aliança em 2014.

“Foi uma reunião muito tranquila, onde o Nelsinho (Trad) apresentou seu projeto para o Estado e nós colocamos o nosso, após uma distância política, abre-se novamente um diálogo entre as legendas”, afirmou Monteiro.

De acordo com ele, ainda existem alguns “entraves” que prejudicam esta parceria, como o fato do PMDB já ter definido seu candidato ao governo e senado. “Certamente esta questão prejudica uma aliança, pois também temos os mesmos interesses”.

O deputado ressaltou que Nelsinho em nenhum momento ofereceu a vaga do senado ao PSDB ou sugeriu uma possível indicação de vice. “Não houve esta tratativa, mas expusemos nosso interesse em disputar na majoritária. Reinaldo (Azambuja) já confirmou que sai candidato ao governo ou senado”.

Em relação a um possível acordo visando à eleição de 2016, o líder tucano garante que o assunto nem sequer foi cogitado. “Foram conversas iniciais, não analisamos esta questão”.

Aliança – Monteiro também reconheceu que as conversas com o PT estão mais adiantadas, já que já que ainda há espaço para a vaga ao senado, inclusive tendo como opção esta parceria com o PSDB. “Nos ofereceram melhores condições, mas nada está definido, tudo aberto ainda”.

Além de Márcio Monteiro, participaram da reunião com Nelsinho (Trad) os deputados federais Reinaldo Azambuja (PSDB) e Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o deputado estadual Zé Teixeira (DEM).



Hahahahaha cadê o projeto PENSANDO MATO GROSSO DOSUL anunciando com toda POMPA pela TUCANADA? Acabou a gasosa? ou os TUCANOS tiveram as asinhas podadas,vocês do PSDB do MS são uma piada,sempre viverão a MERCÊ do PMDB e não será diferente,pelo jeito são do lema "antes pingar do que secar" faz-me rir PSDB uma tremenda duma gozação politica,vivem sempre a reboque é um DEM melhorada mas se asssemelham e muito...
 
Israel Lima em 11/02/2014 12:49:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions