A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/01/2014 11:40

Nelsinho confirma reunião com Azambuja para discutir aliança

Leonardo Rocha e Zana Zaidan de Maracaju
Nelsinho revelou conversa com Azambuja para semana que vem para discutir aliança política (Foto: Cleber Gellio)Nelsinho revelou conversa com Azambuja para semana que vem para discutir aliança política (Foto: Cleber Gellio)

O ex-prefeito e pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad, confirmou hoje durante evento do Showtec, que irá se reunir com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), na semana que vem. Ele espera convencer o tucano a retomar a antiga parceria na eleição deste ano.

“Vou conversar com o Azambuja na semana que vem para discutir as alianças para este ano, estou terminando as ações da minha secretaria (Desenvolvimento Regional), para me dedicar à campanha eleitoral”, afirmou ele.

Azambuja também confirmou o encontro e ressaltou que ainda não tinha conversado com Nelsinho a respeito do pleito eleitoral e que vai ouvir o que o ex-prefeito tem a dizer.

“Recebi o convite e aceitei, o Nelsinho conversou apenas com o Márcio Monteiro, vamos ouvi-lo com atenção”, ponderou o tucano.

O diretório nacional do PSDB deve aprovar uma resolução que impede que os diretórios estaduais façam coligações com partidos que possam atrapalhar a candidatura a presidente de Aécio Neves (PSDB).

Esta decisão pode atrapalhar as conversas do PSDB com o PT, principal adversário de Aécio a nível nacional e aproximar o diálogo com o PMDB. Nelsinho sempre citou o PSDB como aliado “tradicional” e que gostaria de contar com os tucanos na eleição deste ano.

O senador Waldemir Moka (PMDB) também ressaltou que após anos de parceria com o PSDB, o PMDB não poderia descartar uma nova aproximação, com o retorno desta aliança.



O ideal seria cada partido indicar seus candidatos em chapa pura ou seja ,força própria de Deputado Estadual ,Federal ,Senador e Governador , no caso da eleição de governador poderia ter uma aproximação para eleição no segundo turno , tudo bem , mas negociar antes do primeiro turno é ignorar totalmente o eleitor . Quem tem certeza que este ou aquele candidato tem a preferência do eleitor ? passado é passado .Quantos já foram poderosos em votos , hoje não consegue se eleger nem para vereador? pesquisa ? quantas pesquisas são fabricadas , a história já provou isto . Baseado no que este ou aquele se acha o Tal. NOS últimos tempo o povo tem demonstrado sim , quer mudanças , o povo está cansado dos velhos nomes e das velhas práticas políticas . Azambuja é um nome novo ,mas poderá se queimar .
 
Paulo Roberto em 22/01/2014 16:10:25
Será que os tucanos aceitariam uma simples vice governadoria? Ou será que o PMDB estaria disposto a rifar a Simone do senado?
 
Eduardo Figueiredo em 22/01/2014 16:04:29
Vai ganhar a eleição aquele que pegar o Azambuja de vice.
 
Marcos Wild em 22/01/2014 14:58:09
Ô saudade da Campo Grande deste prefeito...
 
Daniel Albuquerque em 22/01/2014 14:15:19
Vai ganhar a eleição quem pegar o Azambuja de vice.
 
Marcos Wild em 22/01/2014 12:57:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions