A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/10/2013 13:29

Após traição, Cazuza quer processo por infidelidade contra Chocolate

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Zeca do PT conversa com vereador durante votação (Foto: Cleber Gellio)Zeca do PT conversa com vereador durante votação (Foto: Cleber Gellio)

O vereador Cazuza, presidente municipal do PP, defendeu a abertura de processo por infidelidade partidária contra Chocolate (PP). O parlamentar contrariou a posição do partido, que é o mesmo do prefeito, e votou pela abertura da Comissão Processante.

Conforme Cazuza, os progressistas se reuniram e fecharam posição do partido contra a investigação de Bernal. Na ocasião, Chocolate, segundo o vereador e radialista, apertou a mão do prefeito e se comprometeu a defende-lo na Câmara Municipal.

Agora, o PP deve encaminhar a abertura de processo ética contra Chocolate, que passa a correr o risco de ser expulso da legenda e perder o mandato. O assunto será discutido com o presidente regional do PP, que é o prefeito Alcides Bernal.

Cazuza considerou positivo, apesar de tudo, a votação desta terça-feira (15), onde o prefeito perdeu por 21 votos a 8. “Dá para saber quem apoia ou não”, afirmou.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


Parabens chocolate, vc fez o certo, se o prefeito não fez nada de errado abre as portas pra investigação, quem não deve não teme
 
Angela Ribeiro em 16/10/2013 16:59:41
Parabéns CHOCOLATE... Antes de ter um compromisso com o PP ou com o Bernal, VOCÊ TEM COM A POPULAÇÃO!!!!
Liberdade de expressão ou até nisso o BERNAL vai querer mandar?
 
Jéssika Chaves Santos em 16/10/2013 11:59:02
O VEREADOR CHOCOLATE, FEZ O QUE SUA CONSCIENCIA MANDOU. ELE VOTOU A FAVOR DA POPULAÇÃO. AGORA O SR. BERNAL TERÁ O DIREITO DE DEFESA, E SE PROVAR QUE REALMENTE NÃO COMETEU ATOS ILESOS TERÁ SEU MANDATO GARANTIDO.
O QUE NÃO PODE É UMA CAPITAL COMO A NOSSA FICAR NA MÃO DE 02 PESSOAS QUE SE ACHAM ACIMA DE TUDO E DE TODOS, PREPOTENTES COMO SR. BERNAL, E SEU DISCÍPULO CAZUZA. O POVO JÁ NÃO TEM MEMORIA TÃO CURTA COMO PENSAM ESTES CIDADÃOS. AS URNAS MOSTRARÃO A VERDADE.
 
ROBERTO RIOS em 16/10/2013 09:17:10
Parabéns, chocolate! A administração de Campo Grande precisa ser transparente! A responsabilidade que ele tem é com o povo! O verdadeiro Povo CAMPOGRANDENSE NÃO ADMITE essas cazuzisses!
 
josé airton recalde em 16/10/2013 09:15:53
Para esclarecer quem está criticando a postura do vereador Cazuza, no Brasil todos os candidatos a cargos eletivos precisam de partidos políticos para se elegerem, justamente o caso do nobre e qualificadissimo Sr. Vereador Chocolate, que fora eleito exclusivamente por conta de sua legenda. Com efeito, assumem o compromisso de lealdade a ideologia, a diretriz, aos programas e as demais obrigações assumidas por seus componentes. Sendo assim, a infidelidade partidária nada tem a ver com o mérito (Alcides Bernal), mas sim com o ato de indisciplina do nobre parlamentar para com o Partido Politico, pois se acordaram em votar contra a comissão processante, ele deveria ter seguido o acordo.
 
Alexandre Melo em 16/10/2013 08:56:11
Boa!!! É isso mesmo, "CHOCOLATE" neles. Estamos com voce vereador. Chega deste negocio de o partido mandar fazer e pronto. Não elegemos partidos, e sim vereadores a fim de trabalharem pelo POVO e para o POVO. Voce mostrou que não é capacho de ninguem
 
Jose Nascimento em 16/10/2013 08:39:24
Parabéns Chocolate, esta do lado da maioria da população campograndensse, fez o que é certo e o que sua consciência mandou, o prefeito tem 90 dias para armar a sua defesa, se é que tem como se defender, mais uma vez "CHOCOLATE PARABÉNS", esse processo só deixa vc mais forte na política, pq mostra que não tem medo, e esta ai para escutar a voz do povo.
 
Jorge Augusto em 16/10/2013 08:12:24
Esse tipo de atitude partidária, comprova as acusações.
Parabéns ao vereador "Chocolate" e Cazuza, tá com "medinho" é?
Até que enfim a vontade do povo começou a ser feita.



 
Bruno Maciel em 16/10/2013 08:05:34
Cadê a liberdade de expressão!!!
Cadê a democracia,
ele votou conforme a cabeça dele!!!
gostei desse chocolate!!!
vou votar nele nas próximas eleições!!!!!
 
rosana alves em 16/10/2013 07:40:47
Devemos expulsar o prefeito tambem pela traição cometida contra o povo de Campo Grande que votou nele, nunca esta cidade esteve tão abandonada em tudo, no domingo no posto de saude da Cel Antonino faltava medicamentos basicos como Dipirona e o remedio de pressão Losartana, isto nunca aconteceu, a cidade toda esburacada e mato de todo lado.
 
Paulo Roberto Rosa em 16/10/2013 07:40:45
Agora o Bernal está sentindo na pele o que o Azambuja sentiu, o chocolate não fez nada diferente daquilo que o Bernal fez com os seus aliados.
 
Fabio Luiz em 16/10/2013 06:06:28
Os vereadores devem respeitar a opinião de cada um. Quem votou a favor do Prefeito, concorda com as mazelas que o mesmo vem praticando. Por que o Sr BERNAL não se defendeu das acusações em data oportuna? Tenho certeza se assim o fizesse nada disso estaria acontecendo. Infelizmente o Prefeito pensa ser "exército de um homem só".
 
joão Carlos Silva Oliveira em 16/10/2013 00:00:16
* PARABENS CHOCOLATE , MEU GRANDE AMIGO , VOTEI EM VOCE E TENHO CERTEZA QUE FIZ A COISA CERTA , SE O BERNAL ESTIVER CERTO QUE PROVE , SE ESTIVER ERRADO , QUE PAGUE PELOS SEUS ERROS , AFINAL ELE TAMBEM É UM FUNCIONÁRIO PUBLICO
 
ANTONIO SILVA em 15/10/2013 23:19:02
"Infidelidade partidária", isso significa que o partido é mais importante que a população? O voto do Chocolate, só mostra que ele esta indo em direção do que é correto e honesto. Votar a favor de quem esta errado? Porque não solta todos os que estão na cadeias ja que temos de ser favoravél a aquele que esta errado! Se o Chocolate for processado irei fazer um movimento na internet para processar o PP por politicar em favor de interesses próprios(o partido político deve politicar em favor do povo!), ja que esta obrigando seu integrante a votar naquele que esta errado por ser de seu partido. Onde esta a ética deste partido? Creio eu que existes mais pessoas na cidade que no PP do país!
 
Alexandre de Souza em 15/10/2013 22:12:02
Depois de trair o Picarelli e o seu partido, quem será a próxima vítima???
 
Joelma Felipe em 15/10/2013 21:25:18
Parabens ao legislativo de Campo Grande,que hj deu um exemplo de coragem e democracia.aos 21 mais uma vez parabens,como seria bom se todos votassem sem medo.
 
Edenirson C. A. Rodrigueus em 15/10/2013 20:41:39
Infidelidade é a pior coisa que pode existir na política. O tal "chocolate" é novato, não entende nada do jogo político. Deu a cabeça a prêmio.
 
Frederico Lopes em 15/10/2013 20:35:13
Sr. Cazuza acho que quem deveria ser expulso da politica é o senhor pois se tivesse culhões como diria o nosso governador André Puccinellli faria igual ao Chocolate
 
Francisco de Assis em 15/10/2013 20:34:53
Se o prefeito disse a Juliana que não tem nada errado, porque a represália contra o Chocolate???
 
Mario Sergio Alvarenga de Mendonça em 15/10/2013 19:37:32
Apoio voce chocolate, se querem te tirar, e que fizeram coisa errada. e agora nao feche os olhos para as coisas erradas.
 
marcos da silva em 15/10/2013 19:29:29
Certíssimo o Partido, pois isso é uma traição da pesada!!! Esse merece ser expulso do PP!!!
 
Ronaldo Figueiredo em 15/10/2013 19:20:26
VAMOS FICAR DE OLHO NO VEREADOR CHOCOLATE.NÃO É POSSÍVEL Q ALGUÉM MUDE DE IDEIA ASSIM DO NADA.
 
ANDERSON LOPES em 15/10/2013 19:15:29
que ditadura é essa, só por que pensa diferente tem que ser expulso do partido, meus deus.
 
wallace reis em 15/10/2013 18:56:48
Chocolate não traiu o partido, apenas não concordou com algumas atitudes de uma pessoa do partido, e para que seja mantida a integridade do próprio partido, votou a favor para que o acusado tenha chance de defesa.
 
Ronaldo Castor em 15/10/2013 17:48:00
Concordo com o Cazuza chocolate traiu o partido. Tem que abrir processo mesmo.
 
Mario Arruda em 15/10/2013 17:38:39
Enquanto houver no Brasil essa quantidade de partido e essa PROSTITUIÇÃO na política esse país vai ser essa ZONA.
O cara foi eleito para defender os interesses de quem votou nele. Não de partido A ou B. De tão claro, ninguém vê que política se faz com panelinhas de partidos e não com cidadãos de bem. Ele tem que votar no que ele entende ser bom e não o que o partido manda.
Se houvesse menos, muito menos, partidos talvez poderíamos ter uma política mais limpa e mais justas.
Enquanto houver todos esses partidos, se aliando e época de eleição e trabalhando pelo interesse próprio ou de uma minoria, nosso país não vai sair do lugar.
Mas para justificar o cabresto do candidato eleito foi criado o Quociente eleitoral. Para "colocar" mais um SUBORDINADO no legislativo. Parabéns Brasil!!!
 
André Pericles em 15/10/2013 17:26:57
Acho uma caça às bruxas essa mania de querer processar por infidelidade. O cara votou a favor da população, da investigação dos desmandos de um prefeitinho despreparado e incompetente mesmo. Fora Bernal, eu não votei em voce e voce não me representa!
Queria saber porque o secretário Municipal de Saúde fez aquele alvoroço todo para impedir o sistema de agendamento de consultas por telefone, que tanto serviria à população!
E este que se diz prefeito, tá só atrasando o progresso da cidade!
Quem é esse tal Cazuza?
O que ele quer? Seus 15 minutos de fama?
Ora bolas!
Acho que nós, contribuintes da Capital, queremos desenvolvimento em contrapartida aos impostos que pagamos!
Fora Bernal! Tua insignificância nos faz mal!
 
João Flores Lopes em 15/10/2013 16:39:48
Esse chocolate é um traidor... fora chocolate vc nunca mais terá meu voto e nem da minha familia... respeite meu voto estou com Bernal.
 
Evelyn Adriany Souza em 15/10/2013 16:22:07
ELE FOI FIEL AO POVO QUE O ELEGEU
 
Alex andré de souza em 15/10/2013 16:03:03
bom agora sabemos dos vereadore quem tem a intenção de cumpri as promessas de campanha. e quem tem palavra e quem são os marionetes,
 
Lauro cruz em 15/10/2013 16:02:43
Por isso que falo, sou contra o tal do partido, independente de partido, a pessoa deve seguir oque acha certo. Quando você vota, vota em partido ou na pessoa? se fosse no partido não seria necessário todos o candidato do partido falar, expor ideias, iria o presidente do partido expor a ideia do partido e passaria a lista com os números dos candidatos, simples. O ideal era votar na pessoa, que chega la e fala, demonstra suas ideias, seus pensamentos, afinal quem te promete mundos e fundos não é o partido, e sim o candidato, quando você vai cobrar algo você vai na sede do partido ou vai no candidato. E se por acaso o Bernal estiver errado, o chocolate por causa do partido vai ter que ajudar a encobrir esses erros? Parabéns Vereador, você fez oque você acha certo. É oque penso.
 
Ricardo Mota Maciel em 15/10/2013 15:52:28
valeu chocolate até que enfim vc fez a coisa certa parabens na proxima tem meu voto
 
noe francisco coelho em 15/10/2013 15:46:29
É.....palhaço faz palhaçada, qual é a novidade pessoal?
 
JORGEVAL PINTO em 15/10/2013 15:33:51
Engraçado....muito engraçado mesmo...Quantas vezes vimos e ouvimos o Senhor Alcides Bernal elogiando o trabalho do antigo prefeito e na época das eleições às criticas foram inúmeras ao governo do Marquinhos Trad... Na época o Senhor Alcides pode analisar e refletir e ver que não era bom o trabalho do antigo prefeito e converter os elogios em criticas ( criticas pesadas, diga-se de passagem )... Ao meu ver, cabe o mesmo direito ao Vereador... Aliás ele teve apoio do Senhor Bernal para se eleger, mas eleito, o dever dele é para com o povo, somente para com o povo... Há não ser que o Senhor Bernal se comprometa a pagar o salário do vereador com o dinheiro do próprio bolso...rs
 
Roseli Cavalcanti em 15/10/2013 15:29:26
Parabéns Vereador Chocolate pela sua autenticidade e postura. Bernal e Cazuza não são donos do seu mandato, mas sim os eleitores que o elegeu. Continue fazendo seu trabalho que muitos verão que Deus prospera aqueles que estão do lado do povo.
 
Dirce Leite em 15/10/2013 15:12:06
isso mesmo cazuza concordo com vc...traíra vai ser sempre um traíra...processe mesmo..ele ja mostrou bem quem é.
 
iva lima em 15/10/2013 14:46:06
QUANTA SUJEIRA!
 
maria eduarda em 15/10/2013 14:37:53
Este vereador "CAZUZA", deveria estar do lado do povo, como grande maioria , e não ficar espichando picuinha contra o outro vereador, se o prefeito deve ser processado, que seja, ninguém é escravo, pra fazer o errado contrariando a população, estamos vendo bem quem é o vereador "CAZUZA" e não vamos esquecer...
 
Mirtes Lourenço Camilo em 15/10/2013 14:28:39
USOU A ESCADA PRA SUBIR AGORA TA CHUTANDO!!!
 
CARLOS DAMASCENO em 15/10/2013 14:26:31
Fica frio Chocolate o povo está contigo.
 
Pedro de Turvo em 15/10/2013 14:07:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions