A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

15/10/2013 11:42

Chocolate vota contra Bernal e são 14 a 3 pela abertura da investigação

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Sob pressão contra e a favor do prefeito, parlamento vota criação de Comissão Processante (Foto: Cleber Gellio)Sob pressão contra e a favor do prefeito, parlamento vota criação de Comissão Processante (Foto: Cleber Gellio)

Um dos principais aliados do prefeito Alcides Bernal (PP), o vereador Chocolate (PP) votou a favor da Comissão Processante. Neste momento, o placar está 14 a 3 para abrir a investigação que pode levar ao impeachment do prefeito.
Chocolate foi um dos principais aliados de Bernal durante a campanha eleitoral e chegou a andar ao lado do prefeito por meses logo após a posse. Ele também chegou a ser cotado para assumir a Secretaria Municipal da Juventude.

Com o voto do progressista, o partido do prefeito votou dividido. Cazuza votou contra a Comissão Processante. A bancada do PT votou unida e até Zeca do PT, que se considerava independente, votou a favor do progressista.

Por enquanto, o placar é de 14 votos a favor e três contra. Faltam seis votos para aprovar a Comissão Processante.




O Prefeito não trabalha sem o apoio dos vereadores, infelizmente a cidade parou, mas a culpa não foi só do Bernal, foi também dos vereadores da nossa capital.
Vou me lembrar do nome de todos nas próximas eleição.
 
rose marinho em 16/10/2013 11:17:59
PARABENS AO GRANDE CHOCOLATE, MOSTROU QUE PODERA SER NOSSO PREFEITO FUTURAMENTE
 
suziane alexandria santi em 16/10/2013 08:19:17
Bem que alguém disse nesta coluna que esse tal Chocolate ainda poderá ser um grande homem publico, mostrou que tem caráter e dignidade. PARABÉNS.
 
juraci montanha em 15/10/2013 13:47:27
Mais uma vez, ficou provado que o que se faz de bonzinho, anda de uno mile para cima e pra baixo, que não investe nenhum centavo do seu capital no Mato Grosso do Sul. Que enriquece a custa da maracutaia por baixo dos panos. Manda no estado e nos vereadores...
São todos pau mandados e que na próxima eleição estarão de novo se fazendo de bonzinhos. pra conquistar o nosso voto e continuar a roubalheira de sempre...Parabéns Campo Grande!!!
 
Carlos Minga em 15/10/2013 13:25:57
e a armação para tirar o prefeito do posto em campo grande,mato grosso do sul continua,cadê o respeito ao voto da maioria dos eleitores?
 
antonio costa em 15/10/2013 13:14:59
Agora o Chocolate deve ir para a base do PMDB! Se vendeu? Não, só que acabou seu mandato antes mesmo de mostrar trabalho. Ele não terá espaço no PMDB e nem nos outros partidos. Vão miná-lo e não será reeleito pelas urnas. Espero que consiga guardar um bom pé de meia pois será expulso do partido e ficará sem sua base. E se o Bernal não for caçado? Chocolate vai virar pó? Pó.
José Ricardo
 
José Ricardo em 15/10/2013 13:03:19
Chocolate está certínessessimo!!!Bernal não soube fazer e nem manter aliados.ELE DEVE ASSUMIR QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR CAMPO GRANDE E PONTO FINAL!!!Espero que cassem logo o mandato dele e que nossa cidade volte a andar, pq ,nesses 9 meses nada aconteceu!
 
alceu silva em 15/10/2013 12:50:36
Parabenizo o vereador chamado carinhosamente de chocolate, ele esta dando o troco para o bernal que pensa que por o VEREADOR ser um rapaz humilde ele pode fazer o que quer, faltando até mesmo FALTANDO com respeito e ainda mais comentando sobre a fragilidade de seus irmãos,
na gestão de SAÚDE, coisa que um ser humano jamais deverei comentar porque todos nós temos problemas familiar, pensa Bernal nas tuas atitudes e aprenda a respeitar as pessoas q vc diz que estão em PRIMEIRO LUGAR.
 
roger loureiro em 15/10/2013 12:26:38
se foi eleito por mim e pelo povo temque trabalhar nao fica so so no face mostra que tem capacidade e esquce o outro governo
 
hlio aparecido dos santos benevides em 15/10/2013 12:13:04
Quem colocou o Bernal no poder foi o povo, e o povo o tiraria do poder depois de avaliar a sua gestão, mas como avaliar a gestão de um prefeito se os vereadores não o deixam trabalhar? o povo campograndense ta tendo uma lição de como é importante votar consciente também em vereadores, o que não fizeram, votaram em um palhaço e o que vemos nesta câmara é só palhaçada...
 
lucidio souza em 15/10/2013 12:11:23
Parabéns ao Vereadores que votaram a A FAVOR.
 
Marcos Wild em 15/10/2013 12:08:33
Espero o melhor para campo Grande Não me importo quem entra ou sai só quero que Campo Grande caminhe de novo.
 
Fatima Freitas em 15/10/2013 12:07:19
Boa Chocolate.... Ganhou meu respeitoooo.... FORA BERNALLLLLLLLLLLLLL.... !!!!!!!!!!!!!!
 
Carlos Henrique em 15/10/2013 12:04:38
Esses vereadores vao dar um tiro no pé, a população queria mudança e é o que esta acontecendo, a farra acabou , o povo nao vai esquecer desses vereadores na proxima eleiçao, deixa o prefeito trabalhar , se ele nao o fizer na proxima nos o tiramos fica a dica !
 
paulo c. souza em 15/10/2013 12:01:45
FORA BERNAL !!! PARABÉNS AOS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DA COMISSÃO!!
 
joão gois em 15/10/2013 11:58:30
PARABÊNS CHOCOLATE!!!!!! CONTINUE ASSIM Q VC VAI TER FUTURO....
FORA BERNAL!!!!!!
 
nilda lima em 15/10/2013 11:47:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions