A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

15/10/2013 10:35

Base do prefeito pressiona Chocolate a votar contra abertura de Comissão

Leonardo Rocha e Kleber Clajus
Vereadores da base conversam com Chocolate sobre votação de hoje (Foto: Cleber Gellio)Vereadores da base conversam com Chocolate sobre votação de hoje (Foto: Cleber Gellio)

A base do prefeito Alcides Bernal (PP) está pressionando o vereador Chocolate (PP) a votar contra o pedido de abertura de Comissão Processante contra o prefeito, o vereador Alex do PT teve uma conversa pessoal com ele e disse que precisa do seu voto.

Chocolate havia dito que estava tranqüilo e daria um voto consciente, no entanto os vereadores da base estão conversando a todo o momento e pedindo seu apoio. Após uma conversa mais séria com Alex, Chocolate demonstrou um semblante de “abatimento” e ficou mais pensativo sobre sua decisão.

Alex, no entanto desconversou e disse que o assunto com Chocolate era sobre um projeto em comum e negou que fosse uma “pressão” para que o vereador seguisse a base. Já o público no auditório na Câmara está comportado sem qualquer protesto ou manifestação mais forte.

Pressão – Chocolate chegou a chorar na ultima terça-feira quando os manifestantes o acusaram de ser “traidor” pela possibilidade de votar contra o prefeito Alcides Bernal (PP). O público chegou a jogar moedas nos vereadores dizendo que se tratava de golpe político.




é isso ai vereador chocolate,não se intimide o povo está com você....
vc tem todo meu respeito,menino sabío de opinião propria,continue assim q vc vai longe.
 
nilda lima em 15/10/2013 15:24:36
Este rapaz tem meu respeito se votar a favor da CPI pois demonstrará coerência tendo tão pouco tempo de política com certeza estará escrevendo uma excelente história.
 
aureliano sousa em 15/10/2013 10:56:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions