A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/10/2009 13:01

Após troca-troca, PMDB permanece com a maior bancada

Redação

A briga interna no PDT, aliada à insatisfação do deputado Márcio Fernandes com o PSDB e ao prazo final ontem para as trocas partidárias provocou importantes alterações nas bancadas da Assembleia Legislativa, mas não retirou do PMDB o posto de maior bancada.

O PMDB que antes tinha oito deputados, agora tem sete. Temendo ter problemas para se reeleger, pela grande quantidade de candidatos, Diogo Tita trocou o partido do governador pelo PPS, que não tinha representante no legislativo estadual.

Já o PSDB, apesar de perder Márcio Fernandes, acabou superando o PT em número de deputados ao abrigar Ary Rigo e Onevan de Matos, que deixaram o PDT. Os tucanos agora têm cinco parlamentares.

Pior para o PDT, que agora só tem um representante na Assembleia Legislativa: Antonio Braga.

PT e PR não sofreram mudanças. Eles continuam com, respectivamente, quatro e três deputados.

Além do PDT e do PPS, contam com apenas um representante na Assembleia Legislativa DEM (Zé Teixeira), PTdoB (Márcio Fernandes) e PRTB (Coronel Ivan).

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions