A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/04/2012 13:10

Após visita, Trad indica substitutos no comando da Funsat e Fundac

Wendell Reis

Após anunciar Volmar Vicente Filippin no lugar de Maria Cecília Amêndola na Secretaria de Educação, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), visitou a Fundac (Fundação de Cultura de Campo Grande), e Funsat (Fundação Social do Trabalho) nesta manhã e anunciou novos substitutos.

No lugar de Luiza Ribeiro na Funsat, ficará Naur Pontes. Já na Fundac, Maria de Fátima Ribeiro ocupará a vaga deixada pelo titular, Roberto Figueiredo. Nesta manhã o prefeito anunciou que apenas Volmar será efetivado. Os demais ficarão no comando até a conclusão do processo de transição.

No período da tarde o prefeito visitará a Funesp (Fundação Municipal de Esporte), para anunciar quem ocupará o lugar deixado por Carlos Alberto de Assis. Durante a passagem pelas secretarias o prefeito recebeu relatórios de titulares que deixaram as pastas, demonstrando os avanços conquistados.

Os responsáveis pelas quatro pastas: Educação, Maria Cecília Amêndola, Funesp, Carlos Alberto de Assis, Funsat, Luiza Ribeiro e Fundac, Roberto Figueiredo, deixaram o cargo porque os líderes de seus partidos, Reinaldo Azambuja (PSDB) e Athayde Nery (PPS) vão concorrer com o pré-candidato do PMDB à prefeitura da Capital, Edson Giroto, nas eleições de outubro.



Reunião confirma saída de secretários do PSDB da administração da Capital
Carlos Alberto de Assis e María Cecília podem ser exonerados já nessa segunda-feira Aconteceu nesta noite a reunião entre o presidente da Fundação M...
Assembleia pode votar polêmico projeto "Lei Harfouche" nesta semana
Considerado polêmico, o projeto chamado de "Lei Harfouche", que prevê a reparação de danos por alunos, em casos de atos de vandalismo em escolas, pod...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions