A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/04/2012 10:41

Após exoneração, Trad visita quatro secretarias para nomear substitutos

Wendell Reis

Prefeito escolheu novo secretário de Educação e vai designar servidores para responder pelos cargos até concluir o processo de transição das outras pastas

Prefeito garantiu que os novos secretários serão escolhidos por critérios técnicos Prefeito garantiu que os novos secretários serão escolhidos por critérios técnicos

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), visita nesta segunda-feira (2) quatro secretarias que estão sem os titulares por conta das exonerações. A primeira visitada foi a secretaria de Educação. No lugar de Maria Cecília Amêndola, ocupará a vaga o professor Volmar Vicente Filipin.

O prefeito explicou que Volmar é o único entre os quatro novos secretários que foi efetivado hoje. Segundo o prefeito, na Fundac (Fundação de Cultura de Campo Grande),Funsat (Fundação Social do Trabalho) e Funesp (Fundação Municipal de Esporte), serão designados servidores para responder pelos cargos até concluir o processo de transição.

Trad continua a maratona de visitas nesta manhã, quando deve passar pela Fundac e Funsat. A visita à Funesp está marcada para o período da tarde. O anúncio do novo secretário foi feito nesta manhã, durante o projeto Arte e Cores no Paço. Na ocasião, o prefeito falou que o mês é decisivo por conta da desincompatibilização de vários servidores, que serão candidatos em outubro.

Entre os citados pelo prefeito, e que estava no evento, é a titular da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Maria de Lourdes Cano, que pretende concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Campo Grande.

Os responsáveis pelas quatro pastas: Educação, Maria Cecília Amêndola, Funesp, Carlos Alberto de Assis, Funsat, Luiza Ribeiro e Fundac, Roberto Figueiredo, deixaram o cargo porque os líderes de seus partidos, Reinaldo Azambuja (PSDB) e Athayde Nery (PPS) vão concorrer com o pré-candidato do PMDB à prefeitura da Capital, Edson Giroto, nas eleições de outubro.



uma pena pessoas com uma exelente qualificacao deixara seus cargos por causa de uma ditadura que rege nosso estado.Mas acredito que isto vai acabar com o voto de
nossos eleitores.
 
antonio marques em 02/04/2012 12:52:33
muda-se só os nomes, mas quem comandará as secretarias é o mesmo PSDB....quem querem enganar?
 
roberto vieira em 02/04/2012 11:07:27
Não me enganam mais com esse troca-troca sem transparência,cadê a prestação das contas de quem saiu?Nós merecemos saber...afinal nosso dinheiro está em jogo.
 
joão carlos mendes em 02/04/2012 08:18:04
Nelson Trad...bota gente competente nessas secretarias...
Douglas - Belo Horizonte-Mg
 
Douglas Fonseca em 02/04/2012 08:00:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions